Novela das sete

Pega Pega: Eric e Luiza fazem barraco em restaurante e brigam por ciúme

Reprodução/TV Globo

Casamento de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) vai entrar em crise em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Casamento de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) vai entrar em crise em Pega Pega

ODARA GALLO - Publicado em 17/10/2017, às 05h51

O clima vai ficar pesado entre Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) após um barraco no meio do restaurante do hotel em Pega Pega. O empresário não vai engolir uma carona que a mulher pegará com Lourenço (Rômulo Neto) e tocará no assunto durante um almoço com Pedrinho (Marcos Caruso) e Arlete (Elizabeth Savalla). A neta do milionário reagirá furiosa e chamará o ex-namorado para sentar na mesa deles, causando ainda mais confusão.

O encontro será para o bon vivant apresentar a taxista oficialmente como sua namorada. Já no final do jantar, ele perguntará sobre o ex-namorado da neta. "E o chato do Lourenço. Tem perturbado?", indagará.

"Tem. Mas é porque ele está encontrando espaço", responderá Eric, na lata. "Só se for espaço nos seus pensamentos Eric, porque na minha vida ele não está encontrando nada", retrucará Luiza, já em tom de briga. "Como não, Luiza? Se você deixa ele se aproximar. E pior, não me conta", alfinetará o empresário.

A essa altura da trama, Eric terá flagrado Luiza subir na moto de Lourenço para pegar uma carona. "Então agora eu vou te contar: ele está vindo aí e eu vou chamar ele pra sentar com a gente", provocará a gerente do Klub Strass.

A mocinha ignorará o apelo de Pedrinho e chamará o ex para se juntar a eles na mesa. Eric ficará ainda mais irritado e irá embora.

"Arlete, desculpe, mas, se eu ficar aqui esse almoço não vai terminar bem. Com licença", pedirá o pai de Bebeth (Valentina Herszage), antes de deixar o restaurante. A briga irá ao ar no capítulo do dia 28.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook