Novela das sete

Pega Pega: Eric convida Maria Pia para morar com ele em suíte de hotel

Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em Pega Pega; executiva acreditará que tem chances cm Eric - Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em Pega Pega; executiva acreditará que tem chances cm Eric

REDAÇÃO - Publicado em 14/11/2017, às 06h47 - Atualizado às 09h52

Disposto a descobrir quem tentou incriminá-lo pela morte de Mirella (Marina Rigueira), Eric convidará Maria Pia (Mariana Santos) para morar com ele no hotel. O empresário de Pega Pega, que será preso após armação de Athaíde (Reginaldo Faria), fingirá que se separou de Luiza (Camila Queiroz) para se aproximar da amiga e conseguir informações que provem sua inocência.

Depois de ir para a cadeia acusado de mandar matar o perito que fez o laudo do acidente de sua primeira mulher, Eric pagará fiança para responder o processo em liberdade. Será após sua soltura que um segredo do passado que envolve Maria Pia, Mirella e o nascimento de Bebeth (Valentina Herszage) virá à tona.

O tal mistério sobre a filha do empresário será revelado no capítulo do dia 28, mas a autora, Claudia Souto, retirou a cena do roteiro para que fosse entregue apenas aos atores envolvidos na sequência.

Eric aproveitará a fragilidade de Maria Pia e a convidará para morar com ele no hotel. Ao chegar no Carioca Palace, a personagem de Mariana Santos não aceitará a sugestão de ficar em uma suíte separada.

"Se era pra eu ficar sozinha, eu preferia ter ficado em casa", reclamará ela, acreditando que essa é a chance de conquistar de vez o coração do empresário.

"Tá, então. Pode passar essa noite aqui. Você dorme na minha cama. Eu durmo ali no sofá", concordará Eric. "Obrigada, Eric. Por cuidar de mim", dirá Maria Pia, sem imaginar que o dono do hotel tem encontros às escondidas com Luiza.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook