Novela das sete

Pega Pega: Eric chora ao descobrir quem foi o culpado pela morte de Mirella

Reprodução/Globo

Eric (Mateus Solano) ficará arrasado ao descobrir quem provocou acidente da mãe de sua filha - Reprodução/Globo

Eric (Mateus Solano) ficará arrasado ao descobrir quem provocou acidente da mãe de sua filha

REDAÇÃO - Publicado em 05/01/2018, às 07h31

No último capítulo de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) finalmente descobrirá quem foi responsável pela morte de sua primeira mulher e ficará arrasado. Antônia (Vanessa Giácomo) dará a notícia de que Lígia (Angela Vieira) mandou cortar os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira) por engano, e o dono do Carioca Palace chorará ao ouvir a história.

Eric estará com Luiza (Camila Queiroz) em sua sala quando Antônia chegará. Os dois pensarão que a policial tem notícias do julgamento do roubo do hotel, mas ela anunciará que o assunto é outro. 

"Pelo visto, vocês não souberam ainda. A pessoa que mandou cortar os freios do carro da Mirella foi presa e eu recebi uma ligação do Siqueira, ela confessou", dirá a namorada de Júlio (Thiago Martins). "Quem é, Antônia, fala", Eric pedirá, aflito. "É a Lígia", Antônia responderá, para a surpresa do casal. 

"A Lígia? E... Qual foi a motivação? Pelo amor de Deus?! O que Lígia podia ter contra a Mirella pra tirar a vida dela?", questionará o pai de Bebeth (Valentina Herszage), muito confuso.

"Nada. Ela queria atingir a Sabine (Irene Ravache), que estava hospedada com vocês, Eric. Mas o Aníbal (Edmilson Barros), que cortou os freios a mando dela, errou o carro", explicará Antônia. Eric olhará para Luiza, que o consolará. O dono do Carioca Palace ficará arrasado e chorará.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Ficha técnica: Ficção científica. EUA, 2017, 164 min. Direção: Denis Villeneuve. Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas, Jared Leto, Robin Wright. Disponível para locação no Now.

Sinopse: Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, o blade runner K (Gosling) descobre um segredo que pode mergulhar a sociedade (ou o que restou dela) em um caos absoluto. Em busca de salvação, o policial decide caçar Rick Deckard (Ford), ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

Por que assistir: Depois de 35 anos de espera, a continuação foi lançada com um astro do passado e um do presente em papéis de destaque. No site Metacritic, o longa tem nota 81 (de 100), com 46 críticas positivas, 7 mistas e nenhuma negativa. No IMDb, o filme ocupa a posição 66 de melhor produção da história, à frente até de clássicos como Cidadão Kane (1941) e Laranja Mecânica (1971).

 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook