Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric chora ao descobrir quem foi o culpado pela morte de Mirella

Reprodução/Globo

Eric (Mateus Solano) ficará arrasado ao descobrir quem provocou acidente da mãe de sua filha - Reprodução/Globo

Eric (Mateus Solano) ficará arrasado ao descobrir quem provocou acidente da mãe de sua filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2018 - 7h31

No último capítulo de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) finalmente descobrirá quem foi responsável pela morte de sua primeira mulher e ficará arrasado. Antônia (Vanessa Giácomo) dará a notícia de que Lígia (Angela Vieira) mandou cortar os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira) por engano, e o dono do Carioca Palace chorará ao ouvir a história.

Eric estará com Luiza (Camila Queiroz) em sua sala quando Antônia chegará. Os dois pensarão que a policial tem notícias do julgamento do roubo do hotel, mas ela anunciará que o assunto é outro. 

"Pelo visto, vocês não souberam ainda. A pessoa que mandou cortar os freios do carro da Mirella foi presa e eu recebi uma ligação do Siqueira, ela confessou", dirá a namorada de Júlio (Thiago Martins). "Quem é, Antônia, fala", Eric pedirá, aflito. "É a Lígia", Antônia responderá, para a surpresa do casal. 

"A Lígia? E... Qual foi a motivação? Pelo amor de Deus?! O que Lígia podia ter contra a Mirella pra tirar a vida dela?", questionará o pai de Bebeth (Valentina Herszage), muito confuso.

"Nada. Ela queria atingir a Sabine (Irene Ravache), que estava hospedada com vocês, Eric. Mas o Aníbal (Edmilson Barros), que cortou os freios a mando dela, errou o carro", explicará Antônia. Eric olhará para Luiza, que o consolará. O dono do Carioca Palace ficará arrasado e chorará.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.