Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Em depoimento à polícia, Eric dá detalhes sobre acidente de Mirella

Reprodução/Globo

Eric (Mateus Solano) dirá tudo que sabe sobre acidente aos investigadores de Pega Pega - Reprodução/Globo

Eric (Mateus Solano) dirá tudo que sabe sobre acidente aos investigadores de Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2017 - 8h30

Após ser intimado para depor sobre o dia do acidente que matou sua primeira mulher, Mirella (Marina Rigueira), Eric decidirá contar tudo o que sabe sobre o caso para a polícia. Ele falará que foi chantageado pela babá de Bebeth (Valentina Herszage), que ameaçava contar que a menina havia sido gerada com ajuda de Maria Pia (Mariana Santos), e se emocionará: "É sempre muito doloroso lembrar disso, confessará".

O dono do hotel explicará para o delegado que não havia contado todos os detalhes antes porque Mirella havia pedido segredo, tinha vergonha de não ter conseguido ficar grávida e dependido de barriga de aluguel para ter sua filha. 

Ele acrescentará que Isabel (Regina Gutman), a babá de Bebeth, sabia de toda essa história e pedia dinheiro ao casal para não revelar a verdade que Mirella queria esconder.

"Então o motivo da briga de vocês foi a chantagem da ex-babá?", perguntará Antônia (Vanessa Giácomo). "Exatamente. A Isabel queria mais dinheiro para ficar calada", afirmará Eric. 

"E como foi a discussão de vocês? Antes dela pegar o carro e fugir da casa?", questionará Domênico (Marcos Veras). "Foi horrível. A Mirella ficou muito nervosa", dirá o marido de Luiza (Camila Queiroz).

Cenas de flashback mostrarão Mirella pedindo que Eric dê dinheiro para a babá ficar quieta. Ele sugerirá que os dois assumam que Bebeth foi gerada por barriga de aluguel, e a mulher se descontrolará e jogará um objeto na parede. Irritada, ela colocará brinquedos da filha no carro e sairá de perto do marido.

De volta à sequência da delegacia, Eric se emocionará. "Desculpem. É sempre muito doloroso lembrar disso tudo. Ainda mais porque eu prometi pra Mirella que ninguém nunca ia saber de nada. Principalmente a Bebeth", dirá, com sofrimento.  

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.