Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Dom descobre que Sabine o roubou e fugiu para a Suíça

Divulgação/TV Globo

Dom (David Junior) se decepcionará com Sabine (Irene Ravache) ao ouvir segredo do passado - Divulgação/TV Globo

Dom (David Junior) se decepcionará com Sabine (Irene Ravache) ao ouvir segredo do passado

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2017 - 7h07

Dom (David Junior) levará um choque nos próximos capítulos de Pega Pega. Ele descobrirá que Sabine (Irene Ravache) o sequestrou quando era pequeno e fugiu do país com ele para não devolvê-lo aos pais biológicos. O segredo guardado pela vilã da novela será revelado pela socialite Mariazinha Pires de Saboia (Aracy Balabanian), amiga de Sabine.

Sabine estará no restaurante do Carioca Palace com Dom, Dílson (Ícaro Silva), Madalena (Virginia Rosa), Cristovão (Milton Gonçalves) e Lígia (Angela Vieira) quando Pedrinho (Marcos Caruso) chegará ao local com Mariazinha.

Lígia fará as apresentações de Mariazinha para todos à mesa e a socialite ficará surpresa quando descobrir que Sabine convive com a família biológica do filho. "Nossa! Sabine! Que bom saber que eles te perdoaram pelo que você fez", exclamará.

Sabine tentará disfaçar e pedirá para a amiga não falar nada, mas Dom não perderá sua deixa. "O que foi que minha mãe fez?", insistirá. "Ora, vendo todos se dando bem, assim, é claro
que vocês já saber. E perdoaram", responderá a ricaça, perdida.

"Só pode ter a ver com a adoção do meu filho. Dona Lígia, que segredo é esse?", questionará Madalena. "Não sei exatamente o que houve, Mariazinha não quis me contar tudo", falará a mãe de Maria Pia (Mariana Santos).

Sabine fingirá uma tontura para tentar fugir da mesa. "Não! Agora a senhora fica!", pressionará Madalena. Pedrinho intercederá pela amiga e conseguirá que ela saia. Dom, com pena, quase seguirá a mãe de criação, mas ficará para ouvir o que Mariazinha tem a dizer.

"Eu tava com a Sabine, quando a gente encontrou um menino lindo, sozinho, chorando sentido. Aí paramos pra socorrer", iniciará a personagem de Aracy Balabanian.

"Isso cê me contou. O Dom tava com fome, vocês pagaram um lanche pra ele. Tava todo sujo de areia", lembrará Lígia. "Eu lembro que fiquei mais calmo depois de comer. Me lembro pouco desse dia", concordará Dom.

"Mas e aí? Era um menino perdido, cês procuraram as autoridades?", perguntará Cristovão. "Avisaram algum salva-vidas, sei lá? Que tinham encontrado uma criança no calçadão?", continuará Madalena.

"Aí é que está. Sabine decidiu levar o menino embora. Botou o menino no carro e partiu", dirá Mariazinha, deixando todos os outros em choque. "Eu nunca contei pra ninguém porque achei que ela ia falar com as autoridades depois. Só soube depois que, dali, ela levou o Genebra e registrou como filho."

Lígia ficará perplexa com a atitude que a amiga tomou no passado. "A Sabine roubou o Dom!", exclamará. "Ela disse que ia dar uma vida nova pro garoto", falará Mariazinha. "E quem é a dona Sabine pra decidir o destino do meu filho?", reclamará Madalena.

Dom ficará mexido com a maldade da mãe de criação e, chorando, será consolado por Dílson. NA sequência, Dom e sua família biológica partirão para confrontar Sabine. A sequência vai ao ar a partir do 18.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.