Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Dom chama Madalena de mãe pela primeira vez na noite de Natal

João Cotta/TV Globo

Madalena (Virgínia Rosa) se emocionará com o carinho de Dom (David Junior) em Pega Pega - João Cotta/TV Globo

Madalena (Virgínia Rosa) se emocionará com o carinho de Dom (David Junior) em Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2017 - 7h21

Dom (David Junior) passará a noite de Natal com sua família biológica e chamará Madalena (Virgínia Rosa) de mãe pela primeira vez. Após descobrir que foi sequestrado por Sabine (Irene Ravache), o empresário terá uma briga com a mãe adotiva, que passará mal e precisará de uma cirurgia no coração. A megera ficará internada durante a data comemorativa.

Depois de anos separado dos pais por causa do rapto de Sabine, Dom trocará presentes com Madalena, Cristóvão (Milton Gonçalves) e Dílson (Ícaro Silva). "Vocês não imaginam a alegria de passar o primeiro Natal com a minha família biológica, depois de tantos anos", declarará ele na ceia.

"Pô, Dom, qual é? Assim a gente chora", dirá o irmão. "Você é que não faz ideia da nossa emoção, não é Madalena? Todos esses natais estivemos separados", comentará o eletricista. "Tantos natais acendendo vela e orando pra você estar bem, onde estivesse, Dom", completará a cozinheira, antes de entregar uma lembrancinha para o filho.

"Eu já me acostumei a chamar meu próprio filho de Dom e não mais de Tidinho", perceberá Madalena. "Esse presente é especial. É pra você mãe", retribuirá Dom, entregando uma corrente de ouro. "Meu filho... É a primeira vez que você me chama de mãe desde que a gente se reencontrou", perceberá a personagem de Virgínia Rosa, aos prantos, emocionada.

Depois de ajudar a mãe a colocar a corrente com uma medalhinha no pescoço, o empresário surpreenderá o irmão com um carro de presente. Cristóvão aproveitará o jantar para entregar uma aliança à mulher e renovar os votos.

A cena irá ao ar no dia 25.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.