Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Cristóvão é humilhado e perde a linha em jantar com Sabine

Reprodução/TV Globo

Milton Gonçalves (Cristóvão) em cena de Pega Pega; eletricista abandonará casa da megera - Reprodução/TV Globo

Milton Gonçalves (Cristóvão) em cena de Pega Pega; eletricista abandonará casa da megera

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2017 - 8h35

Sabine (Irene Ravache) mandará dar um jantar só para humilhar a família biológica de Dom (David Júnior), e Cristóvão (Milton Gonçalves) perderá a linha. O eletricista relutará em aceitar o convite da vilã de Pega Pega, mas acabará indo ao encontro para agradar ao filho que acabou de reencontrar. No meio do evento, ele dará um grito, se levantará da mesa e levará Dilson (Ícaro Silva) e Madalena (Virgínia Rosa) embora.

Aconselhada por Malagueta (Marcelo Serrado), a empresária fará de tudo para que os parentes do seu filho adotado se sintam um estorvo na vida dele, e o jantar será o primeiro passo para isso.

"Eu achava que seria um jantar mais informal", comentará Cristóvão ao dar de cara com uma mesa sofisticada montada no apartamento. A vilã, então, revelará que um casal de amigos se juntará a eles. "Um diplomata e sua esposa", anunciará Sabine, que dará mais atenção aos seus convidados do que à família de Dom.

Para deixar os convidados do filho constrangidos, Sabine mandará servir lagosta. Sem saber usar os talheres como manda a etiqueta, Dilson atacará o fruto do mar com as mãos mesmo. "Vi num filme uma vez o cara comendo lagosta com a mão e tudo bem", comentará o vendedor ambulante.

Dom acompanhará o irmão, e a megera o repreenderá. "Não faça isso! Não é culpa sua que seus parentes de sangue não tenham a mesma educação que eu te dei", reclamará a empresária.

"Chega!", gritará Cristóvão. "O senhor está me constrangendo, deixando o Dom mal na frente dos nossos convidados ilustres", acusará Sabine. "Tá tudo certo, pai. Não tem nada disso, não", tentará amenizar Dom.

"Tem, sim. Nossos mundos são diferentes. E eu quero voltar agora mesmo para o meu. Licença", disparará o funcionário do Carioca Palace, antes de sair acompanhado de Dilson e Madalena.

As cenas irão ao ar a partir do dia 5 de setembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.