Novela das sete

Pega Pega: Com medo de ser presa por assassinato, Lígia decide fugir do país

Reprodução/TV Globo

Angela Vieira contracena com Reginaldo Faria; dondoca se apavorará na novela das sete - Reprodução/TV Globo

Angela Vieira contracena com Reginaldo Faria; dondoca se apavorará na novela das sete

REDAÇÃO - Publicado em 22/12/2017, às 07h34

Com medo de ser presa, Lígia (Angela Vieira) decidirá fugir do país em Pega Pega. Foi a madame que mandou cortar os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira). O depoimento de Aníbal (Edimilson Barros) à polícia, seu ex-motorista e cúmplice, deixará a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) apavorada. As cenas vão ar ar na próxima semana.

"E agora? O Aníbal vai contar tudo o que sabe", dirá Lígia em uma conversa com o marido. "Calma, Lígia! Ele já depôs e não abriu o bico. Eu tenho minhas fontes", responderá Athaíde (Reginaldo Faria). "Eu tô com medo. Eles vão descobrir tudo. Toda a verdade", continuará a dondoca.

A ricaça tentará, então, colocar a culpa no marido por não ter destruído o laudo original do acidente, mas ele retrucará. "Minha? Nós dois sabemos que a culpa disso tudo é sua! Por causa da loucura que você fez", retrucará ele.

"Não era pra Mirella ter morrido, Athaíde", lamentará a mãe de Maria Pia. "Como eu ia imaginar que tinham dois carros iguais naquela casa?", continuará ela, deixando claro que errou o alvo do assassinato.

"Por sorte você não matou também o Eric [Mateus Solano]. E a menina", ponderará Athaíde. "Você ainda me acusa? Você foi omisso! Sempre se eximiu de culpa, mas sabe muito bem o que aconteceu e por que eu queria acabar com ela", reagirá a personagem de Angela Vieira, furiosa, deixando no ar que o verdadeiro alvo tenha sido Sabine (Irene Ravache), sua maior rival na trama das sete.

Em seguida, Lígia sugerirá que ela e o marido sumam do país. "Que história é essa de fugir, Lígia? Tá maluca?", repreenderá o aposentado. "Eles vão descobrir. Tá tudo vindo à tona. Uma hora eles vão descobrir que eu... Meu Deus, o que vai ser da minha vida?", insistirá a mãe de Maria Pia.

"A gente não pode fugir! Pra começar eu tenho isso no meu tornozelo, esqueceu?", lembrará Athaíde, mostrando a tornozeleira eletrônica. "Eu não quero continuar aqui. Eu vou fugir, Athaíde. Nem que seja sozinha", decidirá a madame.

Depois, o ex-desembargador usará seus contatos na polícia e subornará um profissional para tirar o aparelho de sua perna.

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook