Novela das sete

Pega Pega: Cíntia é presa com dólares roubados e passa a noite na cadeia

Victor Pollak/TV Globo

Gravação da cena em que Cíntia (Bruna Spinola) é levada para a delegacia em Pega Pega - Victor Pollak/TV Globo

Gravação da cena em que Cíntia (Bruna Spinola) é levada para a delegacia em Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 11/10/2017, às 07h10

Uma armação de Malagueta (Marcelo Serrado) com ajuda de Maria Pia (Mariana Santos) colocará Cíntia (Bruna Spinola) na cadeia em Pega Pega. O ex-concierge mandará a parceira plantar parte dos dólares que ele roubou no carrinho da camareira, que passará uma noite presa antes de conseguir provar sua inocência.

A ideia do vilão será desviar o foco da investigação, que está fechando o cerco em busca do quarto participante do crime, ou seja, dele mesmo.

Por causa de uma denúncia anônima, Antônia (Vanessa Giácomo) montará uma operação para ir ao Carioca Palace e encontrará um maço de dinheiro com Cíntia. A camareira ficará chocada ao ver que os dólares estavam escondidos em meio ao seu material de trabalho.

"Não são os dez milhões de dólares que sumiram, mas já temos uma quantidade boa aqui", anunciará Domênico (Marcos Veras). "Vocês não estão achando que esse dinheiro é meu, né?", Cíntia tentará se defender, aos prantos.

"Seu não é. É do Carioca Palace!", dirá Expedito (Fabio Felipe). "Eu não peguei isso, não sei como foi parar aí. Sou inocente, juro", falará a camareira, desesperada. "Isso você vai poder explicar já, já", retrucará Antônia. "Mas é lá na delegacia", emendará Domênico.

Por ser amiga de Sandra Helena (Nanda Costa), a camareira terá trabalho para provar que não está envolvida no crime e passará uma noite na cadeia. Ela só será liberada quando Tânia (Jeniffer Nascimento) confirmar que esteve com a colega durante toda a noite do roubo.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira (12).

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

Quem é seu personagem preferido de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook