Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Após ser preso por roubo do hotel, Malagueta vira celebridade

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão vai ser capturado após tentar fugir - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão vai ser capturado após tentar fugir

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2017 - 6h31

Malagueta (Marcelo Serrado) ficará vaidoso com a fama pelo roubo do hotel em Pega Pega. Após ser preso, o ex-concierge descobrirá que o "quarto ladrão", como ficou conhecido, virou uma celebridade e passará de cabeça erguida diante dos repórteres e curiosos na porta da delegacia.

A identidade do último ladrão do hotel será descoberta após Eric (Mateus Solano) encontrar a foto do flagra guardada por Maria Pia (Mariana Santos). Ao mesmo tempo, Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) estarão na delegacia para entregar o comparsa à polícia.

Antônia (Vanessa Giácomo) irá com seus policiais no hotel para prendê-lo, mas Malagueta ainda tentará fugir pulando pela janela direto na piscina. Haverá perseguição pelas ruas de Copacabana até o bandido ser capturado.

Depois de dar seu depoimento e passar algumas noites na delegacia, chegará a hora do ex-concierge ser transferido para o presídio, e nesse momento ele perceberá que ficou famoso.

"Você vai ser transferido agora", informará Expedito (Fabio Felipe). "Pro presídio?", indagará o personagem de Marcelo Serrado. "Pra suíte do Carioca Palace é que não é", debochará o policial. "Aliás, vocês quatro deram muito trabalho pra gente", emendará.

"Foi um roubo espetacular", comentará Malagueta, orgulhoso. "Mas não foi perfeito. E eu vou querer acompanhar o julgamento de camarote. Bora!", retrucará o policial. "A gente tem chance de sair livre, sabia?", dirá o ladrão. "Vai sonhando", provocará Expedito.

O roteiro entregue aos atores indica que o momento em que Malagueta deixará a delegacia será quando ele perceberá que agora é conhecido. "Fotógrafos tirando fotos, apontando microfones, Malagueta é uma celebridade, sabe disso e não esconde a cara. Se mantém firme", diz a descrição da cena que vai ao ar no dia 19.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.