Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Após ser preso, Eric mente em depoimento para proteger a filha

João Miguel Jr/TV Globo

Eric (Mateus Solano) vai parar atrás das grades por usar óculos de bandido em Pega Pega - João Miguel Jr/TV Globo

Eric (Mateus Solano) vai parar atrás das grades por usar óculos de bandido em Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2017 - 9h30

Personagem de Mateus Solano, Eric irá parar atrás grades em Pega Pega. O empresário será preso com os óculos que Malagueta (Marcelo Serrado) usou no dia do roubo milionário no hotel. Ele se lembrará que pegou o objeto com Bebeth (Valentina Herszage), mas omitirá a informação em seu depoimento para proteger a filha.

Enquanto o milionário estiver na delegacia, a imprensa se reunirá do lado de fora e anunciará a prisão dele. 

"Foi preso nesta tarde o empresário Eric Ribeiro, acusado de roubar os US$ 40 milhões que ele próprio pagou pela compra do Carioca Palace Hotel", falará um repórter na TV.

Na sala do delegado Siqueira (Marcello Escorel), Eric dirá que os óculos são seus. "Ou achei que era. Eu tenho um monte deles, vivo espalhando por aí", dirá.

"Senhor Eric Ribeiro. Posso te chamar de Eric, né? Ah, Eric, como é que você me aparece na primeira página do jornal usando o mesmo óculos que o ladrão usou quando pintou as câmeras?", indagará Antônia (Vanessa Giácomo).

O pai de Bebeth afirmará que é um modelo comum e qualquer um pode ter. "Só se esse óculos não for meu", balbuciará. "Ok, vamos fazer de conta que eles não são
seus. Conta pra gente como eles vieram parar nas suas mãos", pressionará a policial.

Eric se lembrará que pegou o objeto com a filha. Um flashback o mostrará conversando com a adolescente antes de sair. "Ok. Passa o dia aqui, se quiser. Melhor do que ficar fugindo de cidade em cidade. Eu vou pra empresa. Mais tarde venho buscar você, sem discussão", dirá a Bebeth.

A menina, então, perguntará se ele vai sair com os óculos que furtou para seu canguru de pelúcia. " sol lá fora. Tchau", dirá Eric. Mesmo pressionado pela investigadora de polícia, ele não contará essa parte.

"Estavam nas minhas coisas. Não sei como eles foram parar lá", alegará o empresário. "De acordo com seu depoimento na noite do furto, o senhor saiu da festa por um bom tempo. Pode repetir o que aconteceu?", pedirá Antônia.

Eric, então, lembrará que saiu do salão para buscar o presente da Luiza (Camila Queiroz) em seu quarto, mas ficou preso no elevador. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (13).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.