Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Após ser perdoada pelo sequestro de Dom, Sabine se redime

Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) em Pega Pega; vilã prometerá deixar família biológica do filho em paz - Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) em Pega Pega; vilã prometerá deixar família biológica do filho em paz

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2017 - 8h01

Sabine (Irene Ravache) contará com a solidariedade de Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa) para se livrar da cadeia nos últimos capítulos de Pega Pega. Após conversa com Dom (David Junior), o casal decidirá não denunciá-la pelo rapto do filho, e a vilã, emocionada com a atitude, vai se redimir.

O empresário promoverá um encontro entre a mãe adotiva e os pais biológicos para que eles informem a decisão que tomaram à megera. "A senhora causou muito sofrimento pra nossa família. Devia passar um bom tempo na cadeia", começará Madalena.

"Eu sabia que você não ia perder essa oportunidade de se vingar", retrucará a empresária. "Se controla, Madalena. Ou a gente não vai resolver nada com essa visita", pedirá o eletricista. "Continua você, então. Fala pra essa mulher o que tá decidido", retrucará a cozinheira.

"Decidiram me julgar e condenar, claro!", deduzirá Sabine. "A senhora não conhece a gente, dona Sabine. Pra começar, o que chama de vingança, eu chamo de justiça. Seria justo que a senhora pagasse o preço por tudo o que fez", começará o funcionário do Carioca Palace.

"A gente conversou muito. E resolveu não denunciar a senhora", revelará ele. "Vocês estão mentindo. Estão dizendo isso na frente do meu filho, mas não vão cumprir", reagirá a megera, incrédula.

"A nossa palavra é uma só. Nós não vamos fazer a denúncia. O que não quer dizer que a senhora não mereça. Por tudo que eu e a Madalena sofremos", afirmará Cristóvão. "É por pena, então? Porque eu tô com a saúde frágil?", perguntará a vilã.

"Pelo nosso filho. O Dom não merece esse constrangimento. Não merece ver a mulher que criou ele na cadeia", responderá o eletricista. "Nenhum de nós agora tem como recuperar o passado. E pro futuro... Eu só quero paz", emendará Dom.

A descrição do roteiro entregue aos atores indica que Sabine sentirá alívio e emoção pela da atitude do casal. "Cristóvão, Madalena, o que eu posso garantir em retribuição ao perdão de vocês é que, daqui em diante, eu não serei um empecilho na união de todos", prometerá, na cena que irá ao ar no dia 30.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.