Novela das sete

Pega Pega: Após ser perdoada pelo sequestro de Dom, Sabine se redime

Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) em Pega Pega; vilã prometerá deixar família biológica do filho em paz - Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) em Pega Pega; vilã prometerá deixar família biológica do filho em paz

REDAÇÃO - Publicado em 19/12/2017, às 08h01

Sabine (Irene Ravache) contará com a solidariedade de Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa) para se livrar da cadeia nos últimos capítulos de Pega Pega. Após conversa com Dom (David Junior), o casal decidirá não denunciá-la pelo rapto do filho, e a vilã, emocionada com a atitude, vai se redimir.

O empresário promoverá um encontro entre a mãe adotiva e os pais biológicos para que eles informem a decisão que tomaram à megera. "A senhora causou muito sofrimento pra nossa família. Devia passar um bom tempo na cadeia", começará Madalena.

"Eu sabia que você não ia perder essa oportunidade de se vingar", retrucará a empresária. "Se controla, Madalena. Ou a gente não vai resolver nada com essa visita", pedirá o eletricista. "Continua você, então. Fala pra essa mulher o que tá decidido", retrucará a cozinheira.

"Decidiram me julgar e condenar, claro!", deduzirá Sabine. "A senhora não conhece a gente, dona Sabine. Pra começar, o que chama de vingança, eu chamo de justiça. Seria justo que a senhora pagasse o preço por tudo o que fez", começará o funcionário do Carioca Palace.

"A gente conversou muito. E resolveu não denunciar a senhora", revelará ele. "Vocês estão mentindo. Estão dizendo isso na frente do meu filho, mas não vão cumprir", reagirá a megera, incrédula.

"A nossa palavra é uma só. Nós não vamos fazer a denúncia. O que não quer dizer que a senhora não mereça. Por tudo que eu e a Madalena sofremos", afirmará Cristóvão. "É por pena, então? Porque eu tô com a saúde frágil?", perguntará a vilã.

"Pelo nosso filho. O Dom não merece esse constrangimento. Não merece ver a mulher que criou ele na cadeia", responderá o eletricista. "Nenhum de nós agora tem como recuperar o passado. E pro futuro... Eu só quero paz", emendará Dom.

A descrição do roteiro entregue aos atores indica que Sabine sentirá alívio e emoção pela da atitude do casal. "Cristóvão, Madalena, o que eu posso garantir em retribuição ao perdão de vocês é que, daqui em diante, eu não serei um empecilho na união de todos", prometerá, na cena que irá ao ar no dia 30.

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook