Novela das sete

Pega Pega: Após prisão de Eric, Sabine decide pedir a guarda de Bebeth

Reprodução/TV Globo

Sabine (Irene Ravache) planejará ficar com comando da empresa nos próximos capítulos - Reprodução/TV Globo

Sabine (Irene Ravache) planejará ficar com comando da empresa nos próximos capítulos

REDAÇÃO - Publicado em 11/11/2017, às 07h28

Após a prisão de Eric (Mateus Solano) nos próximos capítulos de Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) revelará a Malagueta (Marcelo Serrado) que pedirá a guarda de Bebeth (Valentina Herszage) na Justiça. Como a menina é a única herdeira do empresário, ela planejará com isso assumir o comando da empresa.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (16), a madame surpreenderá o amante com um beijo ao chegar ao escritório. "Qual o motivo de tanta felicidade?", perguntará o assessor. "Parabéns! Agiu sem falar comigo. Mas mesmo assim, está de parabéns", dirá.

Malagueta entenderá que ela pensa que ele provocou a prisão de Eric. O ex-concierge negará seu envolvimento. "Tão ajudando a gente, mesmo sem querer", afirmará. "Então ajudaram muito! A Bebeth é menor de idade. Agora com o Eric preso, alguém vai ter que ficar com a guarda dela aqui fora", comentará Sabine.

Ela contará ao amante que esse é o melhor momento para agir. "A Bebeth herdou um império, é dona de metade disso aqui. A vida é muito louca, né? É, mas se eu fosse apostar em quem armou pro Eric dessa vez, ia no ponto. Foi o Athaíde [Reginaldo Faria]", observará o assessor.

Sabine falará que não duvida, que o pai de Maria Pia (Mariana Santos) é um homem poderoso e conhece muita gente. "O que a gente precisa fazer é organizar a papelada pra você tentar a guarda da Bebeth logo. Não esquece que o Eric tem uma esposa", avisará o ex-concierge.

Sabine vai declarar que Luiza (Camila Queiroz) não será um problema. "Eu dou um jeito nela num instante", soltará. Ela colocará o amante para fazer "teatro", dirá que alguém tem de visitar Eric na prisão, dar suporte ao empresário, para não levantar desconfianças.  

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Homeland

Homeland

Ficha técnica: Drama, Policial, EUA, 2011. Criação: Howard Gordon, Alex Gansa. Elenco: Claire Danes, F. Murray Abraham, Damian Lewis, Jake Webber, Elizabeth Marvel. Disponível no Fox Premium e no Now.

Sinopse: Depois de passar oito anos desaparecido, o soldado Nicholas Brody (Damian Lewis) retorna aos Estados Unidos, resgatado pelo exército, e é recebido como herói. Mas a agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes) desconfia que Brody é, na verdade, um espião recrutado pela Al-Qaeda para colocar em prática um ataque terrorista em solo norte-americano.

Por que assistir: A série aborda temas polêmicos da política internacional dos EUA com um roteiro afiado e atuações dignas de prêmios. E já são oito Emmys na conta, inclusive o de melhor drama, em 2012, pelos episódios de estreia. Em uma quase imitação da realidade, a sétima temporada mergulha em um país dividido, após a presidente Keane (Elizabeth Marvel) sofrer um atentado.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Britannia na Fox

O dinamarquês Nikolaj Lie Kaas em cena da série Britannia: estreia em 1º de abril - Divulgação/Sky Atlantic A superprodução Britannia, que mostra o avanço dos romanos sobre o território britânico, chegará ao Brasil em 1º de abril, no canal Fox Premium 2. Criada por Jez Butterworth, de 007 Contra Spectre, a série ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook