Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Após prisão de Eric, Sabine decide pedir a guarda de Bebeth

Reprodução/TV Globo

Sabine (Irene Ravache) planejará ficar com comando da empresa nos próximos capítulos - Reprodução/TV Globo

Sabine (Irene Ravache) planejará ficar com comando da empresa nos próximos capítulos

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2017 - 7h28

Após a prisão de Eric (Mateus Solano) nos próximos capítulos de Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) revelará a Malagueta (Marcelo Serrado) que pedirá a guarda de Bebeth (Valentina Herszage) na Justiça. Como a menina é a única herdeira do empresário, ela planejará com isso assumir o comando da empresa.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (16), a madame surpreenderá o amante com um beijo ao chegar ao escritório. "Qual o motivo de tanta felicidade?", perguntará o assessor. "Parabéns! Agiu sem falar comigo. Mas mesmo assim, está de parabéns", dirá.

Malagueta entenderá que ela pensa que ele provocou a prisão de Eric. O ex-concierge negará seu envolvimento. "Tão ajudando a gente, mesmo sem querer", afirmará. "Então ajudaram muito! A Bebeth é menor de idade. Agora com o Eric preso, alguém vai ter que ficar com a guarda dela aqui fora", comentará Sabine.

Ela contará ao amante que esse é o melhor momento para agir. "A Bebeth herdou um império, é dona de metade disso aqui. A vida é muito louca, né? É, mas se eu fosse apostar em quem armou pro Eric dessa vez, ia no ponto. Foi o Athaíde [Reginaldo Faria]", observará o assessor.

Sabine falará que não duvida, que o pai de Maria Pia (Mariana Santos) é um homem poderoso e conhece muita gente. "O que a gente precisa fazer é organizar a papelada pra você tentar a guarda da Bebeth logo. Não esquece que o Eric tem uma esposa", avisará o ex-concierge.

Sabine vai declarar que Luiza (Camila Queiroz) não será um problema. "Eu dou um jeito nela num instante", soltará. Ela colocará o amante para fazer "teatro", dirá que alguém tem de visitar Eric na prisão, dar suporte ao empresário, para não levantar desconfianças.  

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.