Novela das sete

Pega Pega: Após prisão de Eric, Luiza anuncia separação, e Bebeth se revolta

Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) vai mentir para Bebeth (Valentina Herszage) a pedido do marido - Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) vai mentir para Bebeth (Valentina Herszage) a pedido do marido

ODARA GALLO - Publicado em 06/11/2017, às 05h36

Luiza (Camila Queiroz) vai deixar Bebeth (Valentina Herszage) revoltada ao anunciar a separação de Eric (Mateus Solano) em Pega Pega. O término, no entanto, será uma farsa para que o empresário consiga se defender das armações que o colocarão na cadeia. Eric convencerá a mulher a fingir que não confia mais nele depois da prisão.

Um golpe de Athaíde (Reginaldo Faria) com a ajuda de Timóteo (Cacá Amaral) fará com que o empresário seja acusado de dois assassinatos e vá parar atrás das grades. Durante uma visita, Luiza ouvirá o marido dizer que tem um plano para armar sua defesa e proteger a família.

Na cena do capítulo que vai ao ar no dia 18, o público ainda não saberá detalhes do plano, mas a gerente do Klub Strass sairá da penitenciária diretamente para o Carioca Palace para dar a falsa notícia a Pedrinho (Marcos Caruso).

"Eu e o Eric decidimos nos separar", anunciará a ex-patricinha, durante uma conversa que será interrompida por Bebeth. "Como é que é? Você vai abandonar o meu pai quando ele mais precisa de apoio?", perguntará a garota, incrédula.

"Eu não quero brigar, nem discutir. Eu só quero saber se é isso mesmo que eu ouvi? Você e meu pai vão se separar?", insistirá a filha do dono do hotel. "Eu preciso de um tempo pra entender tudo o que tão dizendo sobre o Eric", justificará Luiza.

"Tempo? Aqui fora é fácil, mas meu pai tá lá, preso, precisando de todo o apoio que a gente puder dar", argumentará a estudante. "Taí, não conhecia esse seu lado tão egoísta", finalizará ela, antes de deixar a madrasta sozinha na suíte.

Falsa separação
No capítulo seguinte, será exibida uma cena em flashback em que Eric explica o plano para a mulher. "Alguém tá querendo me incriminar. Tão agindo de forma pesada, violenta. Tenho medo que alguma coisa pior aconteça", explicará o empresário.

"E vamos fingir que a gente tá separado?", perguntará Luiza. "Vai ser melhor, pra gente poder agir", responderá ele. "Quem tá fazendo isso com você, meu amor?", questionará a neta de Pedrinho.

"Pode ser qualquer um: Athaíde, Maria Pia [Mariana Santos], Vítor Marcelo Serrado], Sabine [Irene Ravache]. Eu não confio em mais ninguém. Tão tentando me destruir, então vamos fazer eles acreditarem que conseguiram acabar com o nosso casamento", justificará o dono do Carioca Palace.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook