Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Após ficar na miséria, Luiza vai morar de favor na casa da rival

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega, da Globo; patricinha falida ficará sem teto - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega, da Globo; patricinha falida ficará sem teto

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2017 - 5h39

Luiza (Camila Queiroz) vai ficar sem casa e sem dinheiro após o roubo da fortuna de Pedrinho (Marcos Caruso) em Pega Pega. A patricinha falida terá de aceitar abrigo na casa de Maria Pia (Mariana Santos), e a vilã usará a proximidade para tentar afastá-la de Eric (Mateus Solano).

Ao saber que perdeu todo o dinheiro da venda do hotel, Pedrinho teve um infarto, e a conta do hospital ficou para a neta. Luiza precisou vender seu carro, o último bem da família, para levantar o dinheiro das despesas, mas se recusará a continuar morando no hotel Carioca Palace às custas de Eric.

O ex-ricaço iniciará, então, uma peregrinação com a neta atrás dos antigos amigos em busca de abrigo, mas os dois darão com a cara na porta. "É a terceira porta que a gente bate e dizem que os donos estão fora do país. O que é isso? Uma debandada pro exterior?", estranhará Pedrinho.

"Ou seus amigos já se falaram, vovô. Estão todos avisados e não querem te receber. A mesma coisa acontecendo comigo. Nenhuma amiga pode me atender no celular", constatará Luiza. "Bando de gente interesseira! Enquanto usufruíam das minhas festas, eu era adorado. Agora, me sinto um vira-lata vagando na rua", reclamará o avô.

Na sequência, Luiza receberá uma mensagem de Maria Pia oferecendo ajuda. "Casa da Maria Pia? Não sei, não confio nela", comentará a patricinha, intrigada. Sem saída, avô e neta partirão para a casa da vilã.

Athaíde (Reginaldo Faria) também estranhará a disposição da filha em receber a mulher por quem Eric está apaixonado. "Mas, filha, essa moça não de romance com Eric? Não tenho nada com isso, mas você quer ajudar a sua rival?", indagará o aposentado.

"Que horror, papai. Não sinto nada pelo Eric. Mesmo que sentisse, não ia deixar duas pessoas do nível deles mendigando por aí", mentirá a megera, que comemorará ao receber a resposta de Luiza. "Vem, bobinha, pra eu ter você na minha mão!"

As cenas vão ao ar na próxima sexta-feira (16).


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.