Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Após descobrir segredo, Bebeth rejeita Eric e foge do país

Reprodução/TV Globo

Bebeth (Valentina Herzsage) sairá do país e deixará o pai arrasado em Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Bebeth (Valentina Herzsage) sairá do país e deixará o pai arrasado em Pega Pega, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2017 - 8h29

Bebeth (Valentina Herszage) se revoltará após descobrir um terrível segredo sobre seu passado. Em Pega Pega, a adolescente rejeitará Eric (Mateus Solano) e pedirá para Sabine (Irene Ravache) para sair do país. Como a madame estará com sua guarda provisória por conta da prisão do empresário, ela arrumará a documentação para a afilhada ir para Genebra, na Suíça.

A decoberta de Bebeth sobre o passado acontecerá na última semana de novembro, mas as cenas estão sendo mantidas em segredo. Em uma das sequência, Eric a convidará para tomar café da manhã com ele e Maria Pia (Mariana Santos), e a garota o ignorará.

"Márcio, vamos tomar café lá no refeitório dos funcionários? Prefiro", dirá. "Foi mal. Bebeth, peraí! Eu vou com você", falará Márcio (Jaffar Bambirra), sem jeito diante de Eric e Maria Pia.

Em outro momento, o público verá Bebeth olhando para uma foto da mãe com Maria Pia e chorando. "Eu tenho nojo dessa foto", gritará, antes de rasgar a imagem.

Em seguida, ela porcurará Dom (David Júnior). "Quero te pedir um favor. Mas é segredo. Tô ligando pra Sabine, em Genebra, mas não tô conseguindo. Deve tar faltando algum número, código, sei lá. Nunca liguei pra Genebra", falará a jovem.

Ele a colocará em contato com sua mãe adotiva. "Então, tá tudo combinado. Vou falar com o Dom", dirá Bebeth antes de desligar. "Você vai fazer isso mesmo? Você vai viajar pra Genebra sem avisar o Eric?", perguntará o executivo. "Meu pai não manda mais em mim. A Sabine é que tem a minha guarda", responderá a garota.

Tudo será ajeitado para ela viajar rapidamente. Eric perceberá que a filha sumiu e ficará apavorado. Ele colocará todos do hotel atrás da menina até encontrar Dom. "Eu acabei deixar Bebeth no aeroporto, Eric. Ela embarcou no jatinho da empresa e foi pra Genebra encontrar a Sabine", revelará Dom.

"Que absurdo é esse que você tá me dizendo? Como assim a minha filha está voando para fora do país? Sem me consultar? Sem me dizer nada? E como ela embarcou? Quem autorizou?", indagará o empresário.

"Minha mãe, claro. Só ela poderia autorizar. Ela tem a guarda da sua filha, esqueceu?", rebaterá Dom. Eric ficará sem palavras, arrasado.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.