Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Após acobertar Malagueta, Maria Pia vira suspeita de crime

Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; polícia suspeitará de versão da executiva - Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; polícia suspeitará de versão da executiva

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2017 - 7h21

Maria Pia (Mariana Santos) entrará na mira da polícia após a prisão de Malagueta (Marcelo Serrado). Nos próximos capítulos de Pega Pega, virá à tona a foto que a executiva tirou do ex-concierge saindo com as malas de dólares de dentro do hotel, e Antônia (Vanessa Giácomo) suspeitará de que ela está envolvida no crime.

Desmascarado por Eric (Mateus Solano) e dedurado por seus comparsas, Malagueta terá que dar um depoimento sobre o roubo milionário do Carioca Palace. "E quanto à Maria Pia?", perguntará a inspetora. "Maria Pia não tem nada a ver com isso", responderá o ladrão.

"Como não? E a foto que ela tinha de você roubando as malas do Pedrinho?", insistirá Domênico (Marcos Veras). "Eu não quero falar mais nada", dirá o ex-concierge, para evitar dizer algo que complique a amada.

"Por que ela não te denunciou? Já que ela sabia de tudo, desde o início?", continuará Antônia. "Boa, inspetora. Ela não te entregou porque levou uma grana nisso? Ela era sua cúmplice?", completará Siqueira (Marcello Escorel).

Malagueta manterá a versão de que Maria Pia foi ameaçada por ele para não entregar as fotos à polícia, tudo para protegê-la de ser acusada de ser cúmplice do roubo.

Antônia, no entanto, não engolirá a mentira. "Essa história que o Malagueta contou, de que ele estava ameaçando a Maria Pia e, por isso, ela não entregou ele, tá meio estranha, não?", comentará com o parceiro. "Põe estranho nisso", concordará Domênico.

Depois do interrogatório de Malagueta, Maria Pia será chamada para depor. Ela comentará com o amado que pretende dizer a verdade sobre a foto e o romance deles, mas o bandido a convencerá de manter a versão de que foi ameaçada por ele para não ser presa.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.