Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Antônia tem crise de ciúme e ganha beijaço de Júlio

Isabella Pinheiro/TV Globo

Júlio (Thiago Martins) vai surpreender Antônia (Vanessa Giácomo) em cena de Pega Pega - Isabella Pinheiro/TV Globo

Júlio (Thiago Martins) vai surpreender Antônia (Vanessa Giácomo) em cena de Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2017 - 7h29

Antônia (Vanessa Giácomo) sentirá ciúme da nova fase sedutor de Júlio (Thiago Martins) e ganhará um beijaço nos próximos capítulos de Pega Pega. O garçom trocará olhares com a policial quando estiver cantando com o grupo de pagode do quiosque de Dílson (Ícaro Silva), mas levará um fora depois de agarrá-la.

Após acompanhar Nelito (Rodrigo Fagundes) ao hotel, a inspetora parará em frente ao local de trabalho do ex e ficará observando ele cantar. Júlio tirará fotos com a mulherada ao terminar a apresentação e ficará frente a frente com Antônia.

"O que você quer?", perguntará ele. "Eu vim aqui pra te ver", responderá a policial, antes de ser surpreendida com um beijão que encerrará o capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (3).

"Que é isso? Você tá maluco?", reagirá Antônia, na continuação da cena. "Desculpa, não resisti", dirá o garçom, sem se arrepender. "Então, trata de controlar seu instinto", repreenderá a irmã de Nelito. "O que você vai fazer? Me prender? Beijar uma policial é desacato à autoridade?", debochará o ladrão dos dólares.

"Você vai ficar tirando onda com a minha cara?", reclamará a namorada de Domênico (Marcos Veras). "Não tô tirando onda nenhuma. Me deu vontade de te beijar e beijei. Só isso", justificará o filho de Arlete (Elizabeth Savalla).

"Por que você não vai beijar as suas amiguinhas do quiosque?", provocará Antônia, incomodada. "Tá com ciúme?", perceberá Júlio.

"Vê se te enxerga, Júlio. Eu já tinha raiva de você, quando fingia que era bonzinho, agora então, que você decidiu assumir quem é de verdade", dirá a policial. "Tá aí, dando uma de playboy, pegando geral", emendará ela.

"É. Você tá com ciúme mesmo", concluirá o garçom. "Eu não tô com ciúme", retrucará ela, irritada. "Mas eu tô. Me incomoda essa sua história com o Domênico. E não gosto nenhum pouco de ainda pagar paixão por você", devolverá o personagem de Thiago Martins.

Antônia duvidará dos sentimentos do garçom, e Júlio assumirá que desistiu da relação deles. "Eu não vou ficar correndo feito um idiota atrás de você. Aquele Júlio bobinho não existe mais", revelará, determinado. "Não dá mesmo pra conversar com você, burrice minha em te procurar", encerrará a inspetora.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.