Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Antônia revela traição e pede um tempo para Domênico

Reprodução/TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) se sentirá mal e contará tudo para Domênico (Marcos Veras) - Reprodução/TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) se sentirá mal e contará tudo para Domênico (Marcos Veras)

REDAÇÃO

Publicado em 5/11/2017 - 7h23

O namoro de Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) terá uma pausa após ela confessar que beijou Júlio (Thiago Martins). Em Pega Pega, a policial ficará com dor na consciência depois de quase ir para a cama com o ex e decidirá contar toda a verdade para o namorado. Em seguida, pedirá para que os dois deem um tempo.

Na sequência, que vai ao ar no capítulo do dia 14, Antônia pedirá para conversar com Domênico. "O que foi? Tem a ver com a gente?", perguntará ele. "Tem. Eu fiz uma coisa que... Você não merecia", falará ela, com dificuldade.

"O quê? Cê encontrou o Júlio, foi isso?", falará ele. "Mais que isso. Você vai me odiar, e eu te dou razão. Eu... Fiquei com o Júlio", confessará.

"Cê foi... pra cama com ele, Antônia?", pressionará Domênico. "Não! Cê tá me estranhando, Domênico?", brigará ela. "Foram uns beijos. Mas eu.. Eu... Eu beijei. Eu quis, eu ainda sinto alguma coisa por ele", assumirá.

"E cê tá terminando comigo, é isso? Pra ficar com aquele bandido?", falará ele. "Não, eu não vou ficar com ele. Foi uma fraqueza. Um momento. Mas eu sei que você não merecia que eu fizesse isso", responderá Antônia.

"Eu tenho vontade de ir lá e quebrar a cara dele, só por ele ter se aproximado de você. E eu não vou negar que eu tô de cara com você. Claro que tô. Não esperava que você ainda sentisse tanta coisa por aquele ladrão", dirá Domênico, revoltado.

"E eu tô confusa. Acho melhor ficar sozinha do que ficar te machucando", proporá ela. "A minha opinião não importa pra você?", falará ele, triste. "Claro que importa. É só o que importa agora."

"Pois é. E sabe do que mais? Quem tá confuso sou eu. Tô chapado, decepcionado, mexido", dirá ele. "Por isso mesmo eu acho que a gente tem que dar um tempo. Depois a gente se fala e vê como fica", completará Antônia. Domênico concordará, mas ficará arrasado.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.