Novela das sete

Pega Pega: Advogado drag queen defende Malagueta em caso de roubo

João Miguel Júnior/TV Globo

Alessandro Brandão, que interpreta a drag Rouge, aparecerá de terno e gravata em Pega Pega - João Miguel Júnior/TV Globo

Alessandro Brandão, que interpreta a drag Rouge, aparecerá de terno e gravata em Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 14/12/2017, às 08h20

Parceira inseparável de Rúbia (Gabriel Sanches), Rouge (Alessandro Brandão) vai aparecer vestida de terno e gravata para defender Malagueta (Marcelo Serrado) no caso do roubo milionário do Carioca Palace. O público de Pega Pega descobrirá nos próximos capítulos que a drag queen trabalha como advogado durante o dia, e ele será escalado para representar o ex-concierge.

Para não dar pistas de que ainda esconde os dólares que roubou de Pedrinho (Marcos Caruso), Malagueta decidirá pedir um defensor público em vez de pagar um advogado particular, e Rogério, nome de batismo de Rouge, será chamado.

Ao saber do caso, Luiza (Camila Queiroz) ficará surpresa com a coincidência de ter uma de suas dançarinas defendendo o bandido que lesou seu avô. "Você sabe que a Rouge é advogada também, né?", contará Rúbia.

Alessandro Brandão como Rouge (à dir.) e Gabriel Sanches, a Rúbia (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

"Sei. Acho o máximo", responderá a mocinha. "Então, mas é de Rogério, claro. Ele trabalha na defensoria pública e foi designado pra defender o Vítor Aguiar! Vulgo Malagueta", revelará a drag queen.

"Eu não posso negar um cliente. Sou designado, não tenho escolha", explicará Rogério, ao ser questionado pela gerente da boate Klub Strass.

"Não tô acreditando nisso", reagirá ela. "Eu também não. Só fiquei sabendo quem era o meu cliente quando cheguei lá. Esse caso não era meu, fui cobrir um colega. Desculpa", justificará o advogado, na cena que irá ao ar no próximo sábado (16).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

It: A Coisa

It: A Coisa

Ficha técnica: It. Terror. EUA, 2017, 135 min. Direção: Andy Muschietti. Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Sophia Lillis. Disponível no Now.

Sinopse: Na pequena cidade de Derry, crianças começam a desaparecer misteriosamente, deixando para trás apenas um rastro de sangue. Sete crianças acostumadas a sofrer bullying dos valentões locais se unem para investigar o caso e acabam se deparando com um palhaço demoníaco, Pennywise (Skarsgård).

Por que assistir: Baseado em um livro clássico do rei do terror, Stephen King, It: A Coisa se tornou o filme do gênero mais visto dos cinemas na história, com mais de US$ 690 milhões (R$ 2,2 bilhões) nas bilheterias do mundo todo. O longa também foi indicado a prêmios especializados no gênero terror e recebeu elogios por seu elenco infantil, repleto de promessas (inclusive Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things).

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook