Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Soap reality

Pedro Bial participa de Amor à Vida e anuncia Valdirene no Big Brother

REPRODUÇÃO

Murilo (Emilio Orciollo Netto), Valdirene (Tatá Werneck) e Jefferson (Celso Bernini) em Amor à Vida - REPRODUÇÃO

Murilo (Emilio Orciollo Netto), Valdirene (Tatá Werneck) e Jefferson (Celso Bernini) em Amor à Vida

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/12/2013 - 16h44

Pedro Bial vai fazer uma ponta em Amor à Vida, da Globo. Com direito a discurso "filosófico", o jornalista participará da novela para anunciar que Valdirene (Tatá Werneck) será a única integrante da Casa de Vidro fictícia que vai entrar no Big Brother Brasil.

Pela primeira vez na história da Globo, uma novela fará intersecção com um reality show. Tatá Werneck vai passar 12 horas confinada junto com os 20 participantes reais do programa. Ela terá que interpretar Valdirene o tempo todo.

A participação de Pedro Bial irá ao ar no capítulo de Amor à Vida do dia 13 de janeiro. No dia 15, Tatá grava o Big Brother com os participantes reais. 

Com o crossmedia, a novela das nove desenvolve uma trama que atrai um público jovem e Big Brother Brasil tem uma poderosa ferramenta de divulgação. 

Na novela, Carlito (Anderson Di Rizzi), Márcia e outros personagens aparecerão assistindo às peripécias da ‘Piradinha’ no reality show. 

Primeiro paredão

Valdirene estará quase se atracando com sua adversária na Casa de Vidro, quando Pedro Bial surgirá em uma tela de TV para falar com os ‘bigs bodys’ do folhetim.

“Atenção quase navegantes da nave BBB, é chegada a hora da eliminação. Mas antes, algumas reflexões importantes: Murilo, aprenda todas as regras, e transgrida algumas. Jefferson, aproveite a sorte enquanto ela está a seu favor. Ellen, as aparências enganam, mas cada cabeça uma sentença. Valdirene, falar é de prata e calar é de ouro. E como aqui se faz, aqui se paga, uma só voz vai permanecer”, filosofa o apresentador.

“Aiii! Que meda”, diz Valdirene, que passará a se autointitular Val Delícia.

“Murilo, você está eliminado”, anuncia Bial, que continua: “Ellen, você está eliminada”.

“Agora é eu ou você”, fala Jefferson, que tenta abraçar Valdirene e ela não deixa.

“Jefferson, você está eliminado. Valdirene, você fica”, diz Bial.

“Eu vou ser a nova ‘big body’. Eu já ganhei! Eu campeã. Eu vou ‘tá’ no BBB”, comemora a periguete.

LEIA TAMBÉM:

Amarilys rouba Fabrício de Niko e foge para Angra dos Reis

Aline e Ninho tentam matar César, mas Paloma chega na hora H

Leila morre como uma tocha humana; Nicole ajuda Thales a salvar Natasha

Paloma e Bruno vão tentar dar um irmão a Paulinha


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.