Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 28/10 a 1º/11

Pecado Mortal: Otávio e Michele negociam libertar filhos de Patrícia

Munir Chatack/TV Record

Fernando Pavão (Carlão) e Simone Spoladore (Patrícia) em cena de Pecado Mortal, novela da Record - Munir Chatack/TV Record

Fernando Pavão (Carlão) e Simone Spoladore (Patrícia) em cena de Pecado Mortal, novela da Record

REDAÇÃO

Publicado em 28/10/2013 - 14h53

RESUMO: Na casa de Michele, Patrícia vê Dorotéia e a agride. Dorotéia aponta uma arma para Patrícia, que tenta fugir pela janela do quarto. Carlão começa a desconfiar que Picasso pode ter sequestrado seus filhos. Otávio e Michele vão ao encontro dos sequestradores para negociar a liberação dos filhos de Patrícia

SEGUNDA, 28/10 (capítulo 24)

Patrícia fica aliviada e abraça Carlão. Patrícia fica perdida ao ver Carlão com Michelle. Danilo pede ajuda a Picasso para achar o dinheiro roubado. Picasso e Monet ficam preocupados ao saber que não estarão sozinhos na investigação. Pedro dedura Paulo para Das Dores. Stella observa Das Dores reclamar com seus sobrinhos. Donana dá um tapa no rosto de Patrícia. Catarina tenta convencer Dorotéia a deixar Otávio morar com elas. Dorotéia concorda em levar Otávio para morar com Catarina em um novo apartamento. Carlão sofre após a péssima reação de Patrícia. Ramiro e Carlão conversam sobre o sequestro. Gui encontra Anjo em sua casa e o destrata. Anjo tenta ser legal e ganhar a simpatia de Gui. Anjo e Laura ficam em clima de romance. Mineral bate em Anjo. Joana e Carlão conversam. Michele e Donana continuam se desentendendo. Patrícia, desesperada, pega um revólver na gaveta de Michele. Joana fica furiosa ao saber que Djalma ajudou a invadir a casa dos Ashcar. Carlão desobedece Michele e o irrita ao sair de casa para procurar seus filhos. Dorotéia vai até o apartamento de Otávio e o beija. O clima esquenta entre os dois. Pedro e Paulo agradecem a ajuda de Stella, que amenizou a situação para os dois. Getúlio confunde Anjo com outro homem e o prende.

TERÇA, 29/10 (capítulo 25)

Carlão vai até a delegacia e conversa com Picasso sobre o sequestro de seus filhos. Patrícia fica chocada com o tratamento que recebe de Donana. Catarina flagra Dorotéia e Otávio juntos e foge decepcionada. Van Gogh diz a Picasso que uma testemunha sobreviveu ao roubo que fizeram. Patrícia bate com a bandeja em Tonia e tenta fugir da casa de Michele. Patrícia vê Dorotéia e a agride na sala dos Veneto. Dorotéia aponta uma arma para Patrícia. Carlão e Patrícia se desentendem. Picasso diz a Caravaggio que ele terá que matar a única testemunha que sobrou do roubo. Patrícia tenta fugir pela janela do quarto. Carlão se anima ao receber novas pistas do sequestro e vai até o possível cativeiro. Anjo pede a Otávio que o solte. Jurandir fica desesperado ao perceber que Anjo está sendo torturado. Das Dores chega no momento em que Caravaggio ia tentar matar a última testemunha do roubo. Patrícia pede ajuda a Laura para fugir do morro. Carlão se decepciona ao perceber que o cativeiro foi uma falsa denúncia.

QUARTA, 30/10 (capítulo 26)

Carlão se desanima ao receber uma pista falsa sobre o sequestro. Caravaggio tenta enrolar Das Dores, que acha estranho encontrar o policial no quarto de uma testemunha. Otávio continua torturando Anjo, que não perde a pose. Jurandir tenta pedir ajuda a Michele para salvar Anjo. Picasso liga para Carlão. Donana e Michele conversam em clima nada amigável. Picasso chama Carlão até a delegacia e diz que Veludo está por lá. Carlão briga com Veludo e o faz desmaiar. Carlão, preocupado com a possível morte de Veludo, tenta ajudá-lo. Laura e Patrícia conversam sobre Carlão. Das Dores paga Pedro e Paulo pelos serviços na corregedoria. Patrícia entra no apartamento de Carlão e mexe em suas coisas. Carlão leva susto ao ver Stella em seu apartamento. Silvinha e Laura conversam. Picasso deixa Veludo no pronto socorro. Otávio ameaça e tortura Anjo. Jurandir consegue soltar Anjo do cativeiro. Stella e Carlão conversam em clima de amizade. Patrícia se entristece ao se lembrar de Carlão. Michele espera impaciente por uma notícia do sequestro. Silvinha conta a Patrícia que todo o morro está mobilizado em achá-la. Dorotéia propõe a Danilo achar logo os filhos de Carlão. Pedro e Paulo prestam atenção na conversa de Das Dores e Marcinha. Otávio flagra Jurandir ajudando Anjo a fugir do morro. Otávio ridiculariza Anjo. Van Gogh diz a Picasso e Monet que a última testemunha do roubo faleceu.

QUINTA, 31/10 (capítulo 27)

Michele fica sem reação ao receber ligação de supostos sequestradores. Patrícia decide não continuar com Carlão. Picasso faz acordo com Veludo para dividir a grana roubada. Patrícia diz a Carlão que quer outros policiais investigando o sequestro. Donana discute com Carlão. Donana e Michele conversam sobre Carlão. Ela tenta colocar algumas dúvidas na cabeça de seu marido. Carlão desabafa com Ramiro e o defende perante Michele. Danilo e Dorotéia pensam em ajudar Carlão a resolver o sequestro. Patrícia e Carlão discutem novamente. Patrícia diz a Carlão que o casamento deles não existe formalmente. Patrícia fica mal após discutir com Carlão. Gui e Laura conversam. Anjo diz a Jurandir que não irá desistir de Laura. Leila descobre que sua mãe teve um caso com Marco Antonio. Michele vai até o apartamento de Getúlio e convoca Otávio para uma missão. Carlão começa a desconfiar que Picasso pode ter sequestrado seus filhos. Michele chama Patrícia para jantar com o restante da família Veneto.  Dorotéia e Danilo investigam o sequestro dos filhos de Carlão. Jurandir procura Laura para falar que Anjo corre risco de morte. Das Dores descobre que um dos ladrões que pegou o dinheiro de Danilo é um policial. Monet tenta tirar cópia da chave quando Picasso chega. Otávio e Michele vão ao encontro dos sequestradores para negociar a liberação dos reféns.

SEXTA, 1º/11 (capítulo 28)

Patrícia sofre e chora ao se lembrar de seus filhos. Michele e Otávio tentam se encontrar com os supostos sequestradores. Monet consegue enrolar Picasso, que não desconfia que seu amigo fez uma cópia da chave. Das Dores conversa com o legista e descobre que um policial participou do roubo. Tonia e Joana conversam sobre Carlão. Tonia agarra Carlão pensando que era Otávio e o surpreende. Patrícia flagra Tonia com Carlão. Baldochi é torturado por Otávio, que procura pistas sobre o sequestro. Vegetal cumpre ordens de Michele e tranca todas as janelas da casa para que Patrícia não fuja. Ramiro diz a Otávio que os sequestradores que marcaram um ponto de encontro são aproveitadores que só querem o dinheiro. Juliano diz a Patrícia que Carlão é uma boa pessoa e que a ama muito. Carlão e Ramiro conversam sobre Picasso. Picasso fica sabendo que o filho de Carlão, que foi sequestrado, está doente. Carlão procura Van Gogh e pede ajuda para descobrir novas pistas sobre o sequestro de seus filhos. Patrícia e Picasso conversam sobre o sequestro. Ramiro observa e segue Picasso. Romeu e Silvinha conversam em clima de romance. Laura vai até Otávio e discute após saber que Anjo foi torturado. Michele aceita Otávio novamente em sua casa. Patrícia se assusta ao ver Baldochi sendo torturado. Picasso percebe que está sendo seguido e atira na direção de Ramiro, que consegue se esconder. Das Dores diz a Monet e Van Gogh que um dos assaltantes que roubou o dinheiro de Danilo é policial. Com a ajuda de Jurandir, Laura visita Anjo. Picasso flagra Carlão com Vera.


Resumo fornecido pela emissora e sujeito a alterações

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.