Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 12 a 16/5

Pecado Mortal: Doroteia finge sofrer aborto para segurar Carlão

Michel Angelo/TV Record

Paloma Duarte é Doroteia em Pecado Mortal, da Record; personagem arma plano para não se separar  - Michel Angelo/TV Record

Paloma Duarte é Doroteia em Pecado Mortal, da Record; personagem arma plano para não se separar

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2014 - 21h03
Atualizado em 11/5/2014 - 5h05

RESUMO: Picasso vai ao encontro de Valença e é surpreendido por um atirador. Carlão flagra o ex-policial na Fazendinha e ameaça levá-lo até a população do morro para que ele seja linchado. Patrícia vai atrás de Picasso e o chama de farsante. Bernardo parte para cima do mau-caráter, que atira nele, matando-o. Doroteia simula um aborto espontâneo, e Carlão desiste de se separar dela

SEGUNDA, 12 (Capítulo 162)

Picasso cobra que Valença o ajude a tomar o morro, ameaçando entregar suas falcatruas. Doroteia encontra documentos que podem prejudicar a campanha de Carlão. Carlão pede Patrícia em casamento, mas ela recusa pedido. Ela diz que ele está casado e que não pode suportar seu envolvimento com o mundo do crime. Carlão diz que casamento com Doroteia foi um acordo e que só está tentando defender a vida e patrimônio dos irmãos. Doroteia diz para Danilo que Carlão a traiu e que irá se vingar, tirando tudo o que ele tem. Carlão encara Doroteia e diz quer a separação, deixando-a em choque. Stella diz para Carlão e Otávio que pode ajudá-los com o secretário de segurança. Ela diz que usará uma cortesã para atraí-lo. Carlão e Das Dores negociam com chefe de partido e conseguem apoio para campanha. Picasso vai ao encontro de Valença e é surpreendido por atirador. Monet mata atirador e Picasso ameaça Valença e consegue o comando do morro do Pinguim. Doroteia negocia compra de cocaína com Maria José. Ela diz que vai abastecer o morro do Pinguim de droga para se vingar de Carlão.

TERÇA, 13 (Capítulo 163)

Otávio culpa Patrícia por não ter acreditado em Carlão e ter dado a chance para Picasso tomar o morro. Carlão surpreende Picasso na Fazendinha e o faz de refém diante de Caravaggio e Monet. Ele ameaça levar Picasso até população do morro para que ele seja linchado. Mineral surpreende Carlão com golpe na cabeça e o deixa tonto. Picasso vira o jogo e algema o hippie, mandando-o para delegacia. Patrícia vai atrás de Picasso e o chama de farsante. Otávio invade delegacia e Monet tranca ele junto com Carlão. Picasso aplica choques em Otávio e Carlão suplica para que ele pare. Patrícia invade delegacia e atira contra Picasso, mas não o acerta. Doroteia faz Danilo assinar documentos que lhe dão propriedades de Carlão. Otávio vê que Anjo está desacordado. Lívia diz que ele usou cocaína e Carlão constata que seu coração parou de bater. Ele golpeia o peito de Anjo, que volta a vida, muito assustado. Bernardo parte para cima e Picasso atira, matando-o. Doroteia decide abortar filho de Carlão e vai até a clínica.

QUARTA, 14 (Capítulo 164)

Doroteia se prepara para fazer o aborto e fica emocionada ao lembrar de Carlão falando sobre gravidez.  Carlão e Patrícia se beijam apaixonadamente e vão juntos para o apartamento dela, selando uma reconciliação. Laura não se conforma com a morte de Bernardo e tem medo da reação de Gui ao descobrir que o pai está morto. Vegetal diz que irá impedir que os policiais sumam com o corpo do mecânico. Doroteia não suporta a ideia do aborto e desiste. Doroteia faz uma ligação e encomenda bolsa de sangue. Laura tira satisfações com Picasso e grava a conversa escondido. Picasso encontra gravador e o destrói, expulsando Laura. Doroteia usa bolsa se sangue e simula um aborto espontâneo. Carlão diz para Otávio que Doroteia corre risco de perder o bebê. Laura e moradores do morro invadem Fazendinha. Carlão diz para Patrícia que gravidez de Doroteia corre risco e que não poderá se separar dela. Patrícia lamenta e procura uma solução para que eles fiquem juntos. Carlão diz que é melhor que ela fique sozinha até que bebê de Doroteia nasça.

QUINTA, 15 (Capítulo 165)

O resumo do capítulo não foi fornecido pela emissora.

SEXTA, 16 (Capítulo 166)

O resumo do capítulo não foi fornecido pela emissora.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

Em Família: Luiza joga café quente em Verônica em novo barraco

Murilo Benício emplaca o terceiro corno seguido na novela das sete

Rachel Sheherazade renova com SBT e volta a comentar em 30 dias

Vice do PT diz que nome de novela é manipulação eleitoral da Globo

Separados, Cauã e Grazi perdem comercial para Otaviano e Flávia

Ancine autua operadora Sky por vender canal de esportes irregular

Filme de Edir Macedo será feito por ex-sócio de revista pornô


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.