Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Patrick, Gael e Bruno viram vingadores na reta final de O Outro Lado do Paraíso

Montagem/Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso), Gael (Sergio Guizé) e Bruno (Caio Paduan) vão buscar justiça - Montagem/Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso), Gael (Sergio Guizé) e Bruno (Caio Paduan) vão buscar justiça

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/3/2018 - 6h38

Clara (Bianca Bin) terá folga do posto de vingativa na reta final de O Outro Lado do Paraíso. Gael (Sergio Guizé), Bruno (Caio Paduan) e Patrick (Thiago Fragoso) substituirão a mocinha. Eles assumirão a tarefa de desmascarar os vilões e fazer justiça. O playboy e o delegado armarão para colocar Sophia (Marieta Severo) na cadeia. Já o advogado fará de tudo para acabar com os planos de Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues).

Os três vingadores entrarão em ação na segunda semana de abril, quando faltará somente um mês para a trama de Walcyr Carrasco terminar. A essa altura, a justiceira do horário nobre estará sem cabeça e até um pouco "anestesiada" diante de uma série de problemas que surgirão ao seu redor.

O principal deles envolverá Beth (Gloria Pires) e Adriana (Julia Dalavia). Alcoólatra, a ex-dona do bordel terá crises horríveis de abstinência. Descobrirá que está com cirrose justamente quando sua filha caçula mais precisar dela.

À espera de um transplante de rim para não morrer, Adriana terá duas doadoras compatíveis: Beth e Jô (Bárbara Paz). Mas, por causa da bebida, a mãe da garota será proibida pelos médicos de se submeter à retirada de um rim. A loira dará uma "banana" para a enteada e revelará que nunca a suportou.

Clara também ficará abatida porque terminará o romance com Patrick para que a meia-irmã tenha uma chance com o loiro. E, como tragédia pouca é bobagem, ela ainda terá seus bens congelados e ficará sem dinheiro até para pagar as contas.

Contra a própria mãe
Diante desse panorama, será a vez de os mocinhos provarem a que vieram, principalmente Gael. O ex-agressor segue rumo à redenção. Mas, para ele ser aceito pelo público, não poderia apenas deixar de bater em mulher, não é mesmo? O filho de Sophia vai fazer de tudo para colocar a mãe atrás das grades.

Gael não revelará nada a Clara por acompanhar seu estresse. Xodó (Anderson Tomazini) o procurará e contará que viu Sophia com Rato (Cesar Ferrario) antes de o capanga ser morto. Ele também relatará a briga que ouvirá da vilã com Mariano (Juliano Cazarré), antes do sumiço do garimpeiro, em cenas previstas para irem ao ar entre os dias 2 e 3 de abril.

raquel cunha/tv globo

Fabiana (Fernanda Rodrigues) vai se casar com Renato (Rafael Cardoso) e infernizará mocinha

"Tua mãe é uma assassina", falará o garimpeiro. "Que cê tá dizendo? Cê tá falando uma coisa horrível da minha mãe", dirá Gael. O ex-marido de Clara também já sabe que Sophia encomendou a morte de Vinícius (Flávio Tolezani) e refletirá sobre o caráter da "mãos de tesoura". 

"Sei que minha mãe já encomendou uma morte, sim. Pelo menos uma, com
certeza. Não suporto nem pensar. Mas cê tá falando de sangue. Que minha mãe é uma assassina. Que tá com as mãos cobertas de sangue. Isso não, isso pra mim é demais", desabará o playboy.

"O Mariano sumiu. O Mariano tá morto", afirmará Xodó. Ele relatará os detalhes que sabe dos dois crimes. Dirá que Sophia quis guardar uma recordação do amante após matá-lo e que ela levou o brinco dele. Gael vai tirar a prova. Investigará e achará a bijuteria no cofre da mãe.

O personagem de Sergio Guizé fará uma denúncia à polícia, mas Bruno explicará que eles precisam de provas. A partir daí, os dois vão agir para que a megera caia em uma armadilha e seja pega em flagrante.

'Homão da p...'
Patrick será o cavalheiro com que toda mulher sonha. Mesmo dispensado por Clara, ele vai bancar os gastos da mocinha até ela recuperar a sua foturna.

Todo o dinheiro da vingativa será bloqueado por causa de uma liminar do processo movido por Fabiana. A dondoca acusará a ex-empregada de roubo e pedirá a devolução dos valores que Clara ganhou com a venda das telas que eram de Beatriz (Nathalia Timberg). 

Incansavelmente, o advogado buscará uma forma de provar que sua tia-avó estava lúcida quando fez a doação das gravuras. O criminalista descobrirá que o hospício em que as duas estavam internadas teve um escândalo de corrupção, que gerou a prisão do diretor.

Ele irá para lá e conseguirá uma testemunha de que Clara era amiga de Beatriz e que as duas internas foram interditadas injustamente em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.