Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 19/9

Paraisópolis: Restaurante de Mari é interditado após sabotagem de Gabo

Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) sofrerá com armadilha de vilão em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) sofrerá com armadilha de vilão em I Love Paraisópolis

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2015 - 5h20

RESUMO: Mari (Bruna Marquezine) nem bem terá voltado da lua-de-mel com Benjamin (Maurício Destri) e já enfrentará as armações de Gabo (Henri Castelli). O vilão mandará um falso fiscal fazer uma inspeção no Cebola Brava. O picareta sabotará o restaurante, deixando algumas baratas no local. A mocinha ficará desesperada com a interdição, pois um crítico de gastronomia irá avaliar a comida

Segunda, 14/9 (Capítulo 108)

Gabo tenta convencer Cícero a ficar a seu lado para salvar a Pilartex. Janice aceita trabalhar para Dom Peppino. Benjamin joga seu telefone e o de Mari no mar para garantir a paz do casal na lua de mel. A mando de Dom Peppino, Alceste entrega a Jávai uma maleta com dinheiro. Soraya visita a neta e fica indignada ao ver Grego. Danda surpreende Alceste e Cícero e interrompe o beijo dos dois.

Terça, 15/9 (Capítulo 109)

Cícero tenta contornar a discussão entre Danda e Alceste. Soraya e Grego ficam presos no elevador do prédio de Margot e Patrícia. Urbana sugere que Monserrá trabalhe na casa de Clarice. Cícero impede que Dom Peppino participe da reunião de acionistas. Soraya inventa para Margot e Patrícia que Grego a atacou no elevador. Gago conta a Ximena que Dom Peppino está expandindo sua atuação no Brasil. Soraya recebe Gabo em sua casa.

Quarta, 16/9 (Capítulo 110)

Gabo e Soraya se beijam e falam sobre falsa separação. Danda flagra Alceste na casa de Cícero, que tenta convencer a namorada que foi seduzido pela executiva. Margot adormece no sofá e Soraya aproveita para levar Maria. Soraya consegue que Silvéria cumpra a pena em seu lugar, varrendo as ruas da comunidade. Clarice contrata Monserrá para trabalhar em sua casa. Alceste se aproxima de Rosicler por interesse. Cícero questiona Dom Peppino sobre suas reais intenções com Danda. Grego exige que Soraya se afaste de Maria.

Quinta, 17/9 (Capítulo 111)

Soraya arma para acusar Grego de atacá-la. Dom Peppino propõe um pacto com Cícero e afirma que o ajudará a enriquecer e se casar com Danda. Ximena diz a Grego que nunca irá traí-lo e promete descobrir os pontos fracos de Soraya e Gabo. Soraya inventa para Margot que Grego a atacou novamente e a arquiteta desconfia. Cícero termina seu namoro com Danda por causa de sua proximidade com Dom Peppino. Gabo confronta Ximena.

Sexta, 18/9 (Capítulo 112)

Ximena despista Gabo. Soraya avisa a Benjamin e Mari sobre o nascimento de Maria. Grego desconfia de que Margot tenha acreditado nas mentiras de Soraya. Benjamin se emociona ao conhecer a filha. Isolda teme por Fradique que aceita doação de Dom Peppino para a Associação. Grego pede a Dom Peppino para deixar sua área. Dom Peppino passa mal. Grego prevê que Dom Peppino planeja dominar Paraisópolis e orienta Sereno a observar o mafioso. Gabo se coloca à disposição de Dom Peppino.

Sábado, 19/9 (Capítulo 113)

Dom Peppino e Gabo se unem para destruir Grego e Benjamin. Ximena se aproxima de Alceste para conseguir informações sobre os planos de Dom Peppino. Grego dá um ultimato em Jávai. Dom Peppino pede ajuda a Soraya para ser mentor de Benjamin. Gabo e Sabão comemoram a sabotagem ao Cebola Brava. Cícero descobre que o fiscal que fechou o restaurante é falso e comunica a Mari e Benjamin. Mari e Benjamin conseguem reabrir o Cebola Brava e convidam um crítico para uma degustação.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.