Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Mari é confundida como amante do próprio pai

Reprodução/TV Globo

Tomás (Dalton Vigh) protegerá Mari (Bruna Marquezine) nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Tomás (Dalton Vigh) protegerá Mari (Bruna Marquezine) nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2015 - 0h49

Mari (Bruna Marquezine) ficará cada vez mais próxima de Tomás (Dalton Vigh) em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Após se recusar a casar com Grego (Caio Castro), a mocinha terá que fugir da favela com medo de represália e terá a ajuda do pai biológico para se esconder. Clarice (Ângela Vieira) ficará desconfiada de que a garota é amante de seu marido e o expulsará de casa, sem nem imaginar que eles, na verdade, são pai e filha.

Tomás ainda estará se acostumando com a ideia de que tem mais uma filha e se verá na obrigação de protegê-la de um perigo iminente. Grego ficará muito abalado ao ser rejeitado por Mari na frente dos moradores da comunidade e ordenará um toque de recolher geral. Com medo de que a raiva do chefe da favela se volte contra ela, a garota decidirá fugir, e o médico se oferecerá para pagar a hospedagem em um hotel.

O momento de crise acabará aproximando pai e filha, e Tomás estará empenhado em se manter próximo de Mari. Mas o comportamento estranho do marido despertará a desconfiança em Clarice, já que ela nem imagina que o médico abandonou a mulher grávida em Paraisópolis no passado.

No capítulo do dia 20, a advogada verá Tomás e Mari juntos e deduzirá que descobriu a identidade da suposta amante do marido. Ele não terá coragem de contar a verdade para a mulher e será expulso de casa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.