Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Mari descobre grande segredo de seu passado; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) ficará chocada ao descobrir quem é seu pai, em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) ficará chocada ao descobrir quem é seu pai, em I Love Paraisópolis

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2015 - 19h03

Mari (Bruna Marquezine) vai descobrir que Tomás (Dalton Vigh) é seu verdadeiro pai nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Ela desvendará o grande segredo de seu passado ao ouvir uma conversa entre o namorado, Benjamin (Maurício Destri), e sua mãe de criação, Eva (Soraya Ravenle).

Pouco antes disso, o próprio Tomás descobrirá que tem uma filha. Desconfiado, ele pressionará Jurandir (Alexandre Borges) e descobrirá que sua filha não morreu no parto como imaginava. Tomás ficará perturbado e não conseguirá ficar longe de Paraisópolis.

O médico procurará Eva e oferecerá ajuda financeira à família. A mãe de criação da protagonista não esconderá o ressentimento por Tomás, que era morador de Paraisópolis, por ter abandonado sua amiga quando ela estava grávida de Mari. Jovem, ele deixou a namorada e decidiu sair da favela para estudar medicina.

A verdade virá à tona quando Benjamin encontrar o médico saindo da casa de Eva. O arquiteto estranhará a visita e o questionará sobre a presença dele na comunidade. Tomás ainda estará perturbado com fato de seu passado estar sendo revirado e acabará contando para Ben que é pai da garota por quem o arquiteto se apaixonou.

Benjamin irá à casa da mocinha e, ao encontrar Eva, contará que já sabe toda a verdade sobre o pai da garota. Os dois conversarão sobre o assunto, sem saber que Mari está ali, ouvindo todo o papo. A cena em que Mari descobre a verdade está prevista para encerrar o capítulo do dia 6 de junho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.