Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Grego fica entre a vida e a morte e é salvo por Benjamin

Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) salvará a vida de Grego (Caio Castro) nas próximas cenas de I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) salvará a vida de Grego (Caio Castro) nas próximas cenas de I Love Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2015 - 6h57

O instinto assassino e a frieza de Soraya (Letícia Spiller) ficarão ainda mais evidentes nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, quando a megera envenenar Grego (Caio Castro). Ao saber que o bandido sobreviveu a uma primeira tentativa de homicídio, a vilã mandará seu fiel escudeiro, Júnior (Frank Menezes), para o hospital terminar o serviço. Mas Benjamin (Maurício Destri) desconfiará da intenção da mãe e salvará o rival, que estará entre a vida e a morte.

Soraya decidirá matar o chefe da favela Paraisópolis ao perceber que ele e seu filho são inimigos, mesmo sem saber que a briga dos dois é por causa da Mari (Bruna Marquezine). No capítulo do dia 22, a vilã chamará Grego para um almoço em clima de mistério, e ele topará ir ao encontro dela. A vilã fará com que ele coma um peixe envenenado, e o rapaz passará mal quase que instantaneamente.

Cruel, Soraya verá satisfeita o chefe da favela cair desacordado. "Desclassificado. Nunca mais vai ameaçar ninguém, quanto mais o meu filho. Seu rato. Seu rebotalho. Escumalha. Resto de nada. Eu piso em você", dirá ela, saindo tranquilamente da sala reservada de um restaurante japonês. Ximena (Caroline Abras), que estará aguardando do lado de fora, encontrará o rapaz desacordado e o levará de volta para a favela.

Benjamin acusa Soraya

Ao saber que Grego foi atacado, Benjamin logo desconfiará da mãe e perguntará na lata se foi ela quem envenenou o mandachuva de Paraisópolis. "Foi você, Soraya, eu sei. E eu tenho certeza de que o Gabo, apesar daquele teatrinho que vocês fizeram na sala dele, está por trás disso", acusará o arquiteto, antes de contar que o plano da megera não foi bem-sucedido. "Todo mundo pensa que ele morreu, mas ele está vivo. E vai querer se vingar", alertará.

Maurício Destri e Caio Castro em I Love Paraisópolis; mocinho vai salvar bandido

A resposta de Soraya será praticamente uma confissão de culpa. Mais uma vez, ela demonstrará frieza diante do crime. "Se aquele bandidinho de meia tigela está vivo, e quer vir atrás de mim, que venha. Eu estou preparada. E não me faça mais perguntas, Ben. Às vezes é melhor não saber as respostas", aconselhará.

Grego salvo pelo rival

Depois do atentado, o chefe da comunidade ficará sob os cuidados da tia, Paulucha (Fabíula Nascimento), a pedido de Ximena. A capanga de Grego tentará evitar que ele seja levado para o hospital e chame muita atenção. Tomás (Dalton Vigh) será chamado para fazer os primeiros socorros e estabilizar os sintomas do envenenamento.

No capítulo do dia 25, a situação de Grego vai piorar e ele terá de ser levado às pressas por uma ambulância, o que fará a notícia do estado grave do mandachuva se espalhar por toda Paraisópolis.

Enquanto Grego estiver isolado em uma UTI, Júnior aparecerá andando sorrateiramente pelos corredores do hospital, a mando de Soraya, para terminar o serviço que a patroa começou. Além dele, o líder da favela vizinha, Jávai (Babu Santana), e o capanga traidor de Grego, Sereno (Leandro Daniel), também invadirão a unidade de saúde com o mesmo objetivo.

Ao saber que o rival está em coma, Benjamin fará questão de ir ao hospital e encontrará Mari e Lindomar (Gil Coelho) aguardando notícias. O arquiteto ficará desconfiado ao ver Jávai passando pelo corredor e convencerá os dois de que Grego pode ser atacado novamente. "Tem alguma coisa estranha nesse lugar. Tô achando que vai rolar alguma coisa. E tem a ver com o Grego! O clima tá muito pesado!", falará Ben.

Para salvar a vida de Grego, Benjamin decidirá tirá-lo da UTI com a ajuda de Mari e Lindomar. Eles levarão a maca para um depósito e ficarão escondidos. Júnior não encontrará Grego e tratará de fugir. Jávai e Sereno também ficarão intrigados ao encontrar a sala da UTI vazia e concluirão que o vilão morreu.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.