Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3 a 8/8

Paraisópolis: Gabo procura ajuda de Grego para acabar com Benjamin

Reprodução/TV Globo

Gabo (Henri Castelli) tenta convencer Grego (Caio Castro) a ser seu aliado em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Gabo (Henri Castelli) tenta convencer Grego (Caio Castro) a ser seu aliado em I Love Paraisópolis

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2015 - 18h02
Atualizado em 2/8/2015 - 5h20

RESUMO: Gabo (Henri Castelli) vai superar as diferenças com Grego (Caio Castro) e pedir o apoio dele para destruir Benjamin (Maurício Destri). Ele tentará convencer o bandido a se aliar para que o arquiteto não tire do papel o seu projeto para Paraisópolis. A cena encerrará com a proposta do empresário, mas ficará mantido o suspense se o bandido aceitará ou não se unir a ele

Segunda, 3/8 (Capítulo 72)

Soraya pede a Mari que seja discreta e não conte a ninguém sobre seu envolvimento com Grego. Benjamin e Cícero suspeitam que Grego possa estar envolvido na explosão do escritório do arquiteto. Jávai avisa a Gabo que Benjamin está vivo. Soraya pede ajuda a Danda para deixar Paraisópolis sem ser vista por Benjamin e foge dentro do caminhão de Paulucha. Clarice e Paulucha discutem. Grego observa Mari e Benjamin se beijando.

Terça, 4/8 (Capítulo 73)

Ximena comunica a Grego que Soraya conseguiu escapar. Juju não gosta de saber que Benjamin passou a noite com Mari. Soraya e Danda conversam sobre o comportamento de Mari. Eva avisa a Jurandir que, se ele não arrumar emprego, terá de deixar sua casa. Juju sugere que Benjamin assuma um compromisso sério com Mari. Grego invade a casa de Soraya. Júnior tenta defender Soraya. Grego vai para o quarto de Soraya e ela o segue. Expedito termina a limpeza e a restauração do escritório de Benjamin.

Quarta, 5/8 (Capítulo 74)

Lourenço e Pedroca brincam com Grego. Olavo avisa a Benjamin que Gabo pensa em questionar judicialmente a decisão de Izabelita. Mari aconselha Benjamin a se candidatar à presidência da empresa. Armandinho e Joaquim se preparam para duelar pela atenção de Margot. Soraya esconde Grego atrás da cortina para que Gabo não o veja. Gabo toma, por engano, o café com sonífero que Soraya colocou para Grego. Bruna presenteia Grego. Mari vê Bruna dançando no Pata Choca.

Quinta, 6/8 (Capítulo 75)

Bruna se envolve com Grego para afrontar Clarice, Tomás e Mari. Mari e Benjamin se aproximam ainda mais com a sociedade no restaurante. Mirela e Omara sequestram Raul para afastá-lo de Claudete e garantir que uma das duas fique com ele. Expedito continua às voltas com o ovo de pato macho na tentativa de se livrar da morte. A inauguração do restaurante de Mari, Benjamin e Olga se aproxima.

Sexta, 7/8 (Capítulo 76)

Mari e Benjamin desbaratam uma rinha de cães em Paraisópolis. Joaquim e Mari se aproximam cada vez mais, e Bruna sente ciúmes do irmão. Gabo e Grego decidem se unir contra Benjamin. Rosicler fica com o salão de beleza que era de Gilda. Ximena procura Soraya para tirar satisfação sobre a aproximação dela com Grego.

Sábado, 8/8 (Capítulo 77)

Gabo se aproxima de Fradique porque quer ter um novo aliado em Paraisópolis. Silvéria acha que será amiga de Soraya com a aproximação de Fradique e Gabo. Bruna vai trabalhar no Pata Choca como dançarina. Tomás se desentende com os capangas de Grego na tentativa de resgatar Bruna. Mirela e Omara prendem Raul no poço. Armandinho e Joaquim continuam a discutir em busca da atenção de Margot. Mari vai até Grego e pede para tirar Bruna do Pata Choca.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.