Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Gabo e Soraya são cúmplices na morte do pai de Ben

Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) ameaça Gabo (Henri Castelli) em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) ameaça Gabo (Henri Castelli) em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2015 - 1h27
Atualizado em 7/7/2015 - 5h00

Nas próximas cenas de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, ficará claro que Soraya (Letícia Spiller) e Gabo (Henri Castelli) são mais do que marido e mulher. O casal é também cúmplice na morte de Tiago, pai de Benjamin (Maurício Destri), e irmão do engenheiro. O segredo que os dois escondem começará a ser revelado no capítulo do dia 14, quando Soraya aparecerá empenhada em conseguir o perdão do marido. Ele descobrirá que a mulher foi para a cama com Grego (Caio Castro).

"Só nós dois sabemos o quanto custou construir este império que é a Pilartex! Não podemos ficar separados", falará a vilã. "Você não precisa me lembrar de nada!", responderá ele, ríspido. "Apenas de um detalhe: Você vai querer perder tudo?", continuará ela. Em seguida, Soraya vai dar uma cutucada um tanto ameaçadora no marido. "Nós somos cúmplices em muita coisa. Quem tem segredos em comum não pode brigar, meu amor", falará.

A fala da megera vai se fundir com um flashback em que o irmão de Gabo aparece caindo da janela da mesma sala que ele ocupa na Pilartex. O vilão ficará tenso e entenderá a ameaça da mulher.

O casal voltará às boas e Soraya fará questão de reforçar que o marido depende da cumplicidade dela. "Você não seria tolo de se voltar contra mim! Você está em minhas mãos! Jamais conseguiria me ignorar, Gabo. Estava fingindo", dirá ela, sedutora. "Como você, que finge o tempo todo. Eu te conheço, Soraya. Por isso que te amo. Somos iguais", rebaterá ele. "Iguais, não! Eu tenho um trunfo a mais com relação à morte do Tiago. Eu penso muito mais nela que você, seu bobo!", ameaçará Soraya, sorrindo.

Depois de lembrar que está no comando da situação, Soraya vai decidir cinicamente encerrar a conversa. "Meu Deus, por que mudamos para esse assunto? A gente estava falando de amor. Do nosso amor!", falará a madame. "Um assunto muito mais agradável do que a trágica e acidental morte do meu querido irmão", responderá Gabo, dissimulado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.