Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Ben apanha de Grego na frente de Mari e fica no chão

Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) e Grego (Caio Castro) terão mais um embate em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) e Grego (Caio Castro) terão mais um embate em I Love Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2015 - 4h57

A rivalidade entre Grego (Caio Castro) e Benjamin (Maurício Destri) acabará novamente em troca de socos nas próximas cenas de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Desta vez, o arquiteto levará a pior. Ele irá à academia da comunidade à procura de Mari (Bruna Marquezine) e será desafiado pelo rival para uma luta no ringue. Em um momento de distração, levará um duro golpe e irá a nocaute.

Após ter uma conversa difícil com o pai biológico, Tomás (Dalton Vigh), Mari resolverá aliviar a tensão dando algumas bordoadas em um saco de boxe e encontrará Grego por lá. “Não vai me dizer que raiva é essa?!”, perguntará ele. “O meu pai voltou, e tá me procurando”, responderá ela, antes de acertar, sem intenção, um soco no nariz dele. Com um saco de gelo na mão, a garota cuidará do amigo de infância e do clima sairá um beijo, que será visto por Benjamin, na sequência que começará a ser exibida no dia 8.

“Eu tinha uma coisa pra te falar, mas deixa pra lá, Mari. Pelo jeito, você tá muito ocupada. Eu vou embora”, dirá o arquiteto, em tom de decepção. Depois do flagra, Grego e Benjamin vão se estranhar e o mandachuva da favela desafiará o rival para uma luta. “Quer treinar? Ou vai amarelar?”, perguntará, colocando um par de luvas no peito do mocinho.

Mari ficará apreensiva com o embate dos dois. “Que ideia mais idiota, essa luta!”, falará. “Não é uma luta, é um treino. E pode ficar tranquila, que, se o playboy se comportar, sai daqui andando”, responderá Grego, ameaçador. Eles trocarão alguns socos enquanto a garota assistirá agoniada, mas, numa distração de Benjamin, o vilão aproveitará para nocauteá-lo.

“Quer saber? Eu vou embora! Tô de saco cheio dessa palhaçada!”, dirá Mari. “Pera aí, Mari! Me fala mais do teu pai verdadeiro! Dá um tempo! A gente tava trocando uma ideia legal!”, emendará Grego, para a surpresa do rival. “Você já sabe do seu pai?”, perguntará o arquiteto, baixando a guarda. O chefe da favela dará um soco direto no queixo do arquiteto, que desabará na lona. O golpe marcará o fim de mais um embate entre os dois, enquanto Mari sairá magoada ao perceber que Benjamin sabia sobre seu pai biológico e guardou segredo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.