Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Após humilhar Grego, Mari fica com medo e foge da favela

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine e Caio Castro em cena de I Love Paraisópolis; mocinha ficará com medo do vilão - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine e Caio Castro em cena de I Love Paraisópolis; mocinha ficará com medo do vilão

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2015 - 8h59

Grego (Caio Castro) será dispensado por Mari (Bruna Marquezine) na frente dos moradores da favela e ficará transtornado em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Com medo de sofrer alguma represália, a garota terá que fugir da comunidade e ficará escondida com a ajuda do pai biológico, Tomás (Dalton Vigh).

O chefão de Paraisópolis estará certo de que a garota vai aceitar seu pedido de casamento e preparará um almoço para anunciar a novidade. Mas Mari frustrará seus planos e dará um fora nele publicamente, dizendo que não tem nenhuma intenção de se casar.

Grego ficará tão descontrolado com a humilhação que ordenará um toque de recolher em Paraisópolis, exigindo que o comércio feche as portas e todos os moradores fiquem dentro de suas casas. A atitude extrema deixará todos assustados, inclusive Eva (Soraya Ravenle), que orientará a filha de criação a fugir da favela.

Ao ver a filha em perigo, Tomás oferecerá ajuda para escondê-la do vilão, e Mari passará por cima do orgulho e da raiva que sente do pai biológico para aceitar a proposta. No capítulo do dia 16, a mocinha deixará a comunidade escondida e ficará hospedada em um hotel na companhia de Danda (Tatá Werneck).

No entanto, o esconderijo não ficará secreto por muito tempo. Mari será surpreendida com uma visita de Grego, mas ele irá até ela em missão de paz. O chefe da favela tentará mostrar que não está mais magoado com o que aconteceu e dirá que pretende mudar suas atitudes para conquistá-la.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.