Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Penúltimo capítulo

Para fechar queda de Bibi, Aurora faz revelação sobre Caio: 'Esse te amou'

Reprodução/TV Globo

Aurora (Elizângela) revelará para Bibi (Julian Paes) que caiu deu casa para elas morarem - Reprodução/TV Globo

Aurora (Elizângela) revelará para Bibi (Julian Paes) que caiu deu casa para elas morarem

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/10/2017 - 6h10

A série de baques que Bibi (Juliana Paes) vem enfrentando desde a semana passada em A Força do Querer terminará com uma revelação bombástica. Ela descobrirá que Caio (Rodrigo Lombardi) é o seu anjo da guarda nesta quinta (19). Ao ver a filha desesperada por dinheiro, Aurora (Elizângela) contará que foi o advogado quem deu um teto para eles morarem e não aceitou pagamento de aluguel. "Esse te amou", dirá.

A Perigosa verá o quanto errou em nome da paixão por Rubinho (Emilio Dantas). Cairá no choro e decidirá até que precisa pagar pelo primeiro crime que cometeu, o incêndio no restaurante de Dantas (Edson Celulari). Movida pela revelação, Bibi se apresentará em uma delegacia e será presa.

A sequência começará com a mãe de Dedé (João Bravo) desesperada porque não tem mais como pagar o colégio do menino, muito menos a viagem que a turma da escola fará e que ele tanto quer ir.

Mãe e filha falarão sobre os erros de Bibi por amar demais. "Me empolguei com aquela coisa de poder, não pensei no prejuízo que estava trazendo pros outros! Tenho vergonha de dizer que não pensei, mas não pensei mesmo. Amanhã eu vou ver essa faxina", dirá, mostrando o anúncio em um jornal.

Comovida, Aurora dirá à filha que não precisa. "Nós temos dinheiro pra pagar o colégio do Dedé esse ano! Pra mandar ele pra Disney junto com a turma dele. O dinheiro que vocês pagaram pro aluguel e depois pra compra aqui da casa! Eu não toquei num tostão", revelará a aposentada.

Casa doada
Bibi vai querer saber porque a mãe não pagou o ex-dono do imóvel. "Era o Caio! Quem deu essa casa aqui pra vocês foi o Caio. Jurei pra ele que nunca te contava... mas você tem de saber! Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca. Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com tua vida", dirá Aurora.

Lágrimas vão escorrer dos olhos da Perigosa. Ela vai se sentar, sem conseguir respirar, angustidada. "Esse te amou, Bibi! Esse", completará Aurora. Emocionada, Bibi se isolará em seu quarto, lembrará dos momentos mais marcantes da trama em que Caio se mostrou apaixonado por ela e chorará sem parar.

Depois de um tempo, ela falará para a mãe que vai ter de sair. Aurora pedirá para a filha se acalmar. "Agora é tocar pra frente, minha filha! Não adianta chorar
em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça", comentará.

Bibi, então, rebaterá dizendo que ainda não foi absolvida. Ela irá para uma delegacia e dará de cara com Dantas e Caio na sala de espera. Os dois estarão envolvidos com o caso da morte de Irene (Débora Falabella). "Eu, Dantas! Fui eu que incendiei o restaurante", revelará Bibi.

O capítulo terminará deixando para sexta (20) o final da conversa. Bibi será presa, receberá visitas da mãe na cadeia e surgirá depois de uma passagem de tempo retomando a vida que tinha antes de se casar com Rubinho. Seu final será a redenção nos braços de Caio.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.