Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Para exorcizar Eliza, Jonatas agarra Leila no meio de boate

Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) se beijam em Totalmente Demais - None

Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) se beijam em Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2016 - 7h04

Cansado do namoro ioiô com Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) vai se jogar de vez nos braços de Leila (Carla Salle) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O office boy vai aceitar o convite para comemorar a promoção da estagiária e dará um beijaço nela no meio da boate, deixando nenhuma dúvida sobre a intenção de tocar a vida sem a ruivinha.

Carolina (Juliana Paes) reconhecerá a competência de Leila e a efetivará na revista, mesmo que a garota ainda esteja terminando a faculdade. A transição de estagiária para produtora profissional vai deixar Leila muito animada, e a primeira pessoa que ela convidará para comemorar será Jonatas. Ainda chateado por causa do rompimento do namoro com Eliza após flagrá-la beijando Arthur (Fábio Assunção), o rapaz vai recusar o convite inicialmente, mas ficará agoniado em casa e resolverá ligar para Cida (Guida Vianna) para saber da ruivinha.

“Posso te dar um conselho? Acho que você ficar ligando, procurando saber da Eliza, só vai te deixar ainda mais triste”, falará a empregada. “Por que você tá falando isso, Cida? Você acha que a gente não tem mais volta?”, questionará Jonatas. “Não sei se eu devia te contar isso. Parte meu coração. Mas a Eliza até já queimou aquele cartaz do filme que você tinha dado pra ela”, contará Cida. Jonatas ficará chocado ao saber que Eliza se livrou do presente e perguntará se ela e Arthur (Fábio Assunção) estão juntos. “Isso eu não sei dizer. Mas tenho que ser sincera com você. Se não rolou ainda, vai rolar. É só uma questão de tempo”, sentenciará a empregada.

Decepcionado e certo de que Eliza já o esqueceu, ele decidirá em um impulso ir para a boate onde Leila comemora sua promoção. “Que bom que você tá aqui. Veio pra comemorar comigo?”, perguntará Leila. “O que você acha?”, responderá Jonatas, sedutor, antes de agarrá-la para um beijo. A sequência vai ao ar na próxima segunda-feira (15).

O troco

Mesmo sem assumir o namoro oficialmente, Leila e Jonatas irão juntos a um evento da empresa de Germano (Humberto Martins), em que Eliza estará presente na companhia de Arthur. O office boy ficará desconfortável ao dar de cara com a ex-namorada, mas os dois se cumprimentarão formalmente.

A ex-estagiária, no entanto, vai aproveitar a ocasião para dar um troco da ruiva, já que as duas têm se estranhado desde que Eliza viu a foto de Jonatas e Leila dançando juntos. Por sugestão de Germano, Leila experimentará um batom da marca e com a desculpa de testar a fixação do produto dará um beijo em Jonatas no meio do evento. Ao ver a cena, a modelo ficará irritada e pedirá para Arthur levá-la para casa.

“Você fez de propósito, né, Leila?”, perguntará Jonatas. “Olha, Jonatas, eu sei que a gente não tem nada sério. Mas eu achei vacilo a Eliza aqui se exibindo com o Arthur”, responderá Leila. “Não sou a favor dessa parada de ficar dando o troco, tá ligado? Fiquei tão mal quando vi a ruiva beijando o Arthur que não queria fazer o mesmo com ela. Não quero ver a Eliza sofrendo”, discursará o rapaz, que tentará se explicar para a ruivinha, mas será tratado com frieza. “Você pode fazer da sua vida o que você quiser. Vou fazer o mesmo”, finalizará Eliza.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.