Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Para diminuir rejeição, Letícia pede perdão e muda de lado em A Lei do Amor

Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) em A Lei do Amor; personagem muda rumo pra evitar rejeição - Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) em A Lei do Amor; personagem muda rumo pra evitar rejeição

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2016 - 7h50
Atualizado em 3/12/2016 - 9h18

A filha mimada e fiel escudeira de Tião (José Mayer) vai mudar de lado nos próximos capítulos de A Lei do Amor. Para diminuir a rejeição da personagem, Letícia (Isabella Santoni) vai pedir perdão a Helô (Cláudia Abreu) e se aproximar de Tiago (Humberto Carrão), formando um triângulo amoroso que terá Isabela (Alice Wegmann) na outra ponta.

O novo rumo da personagem deverá ser exibido na próxima semana da trama das nove e faz parte de um movimento para o público aceitar Letícia como uma das pretendentes de Tiago e criar conflito com o retorno de Isabela à trama. A garota começará a se afastar do pai quando souber que ele fez com que Helô fosse demitida no primeiro dia do novo emprego.

"Como você pôde fazer uma maldade destas? Impedir a minha mãe de trabalhar, de se sustentar?!", questionará ela, ao confrontar o pai. "Eu estava conseguindo me reaproximar do Tiago! E agora ele voltou a me evitar! Claro! No mínimo, ele achando que eu estou do seu lado, contra a mamãe! Você estragou tudo, pai!", continuará a garota.

Em outra cena, Letícia flagrará Tião ao telefone com o advogado de Helô recusando a proposta de acordo do divórcio. "Pois diga a essa oportunista que a minha oferta era muito generosa, e ela foi muito burra de não aceitar! Porque agora não vou dar é nada pra essa vagabunda!", falará ele.

"Essa 'vagabunda', por acaso é a minha mãe?", indagará a garota. "Ou você dá à minha mãe o que ela está pedindo, ou nunca mais vou olhar na sua cara, Tião Bezerra!", pressionará.

Após a briga com o pai, Letícia pedirá perdão à mãe, aos prantos. "Eu disse para o papai que, se ele dificultar o divórcio, eu vou ser tua testemunha! Desculpa, mãe! Me perdoa por ter sido tão dura com você!", falará. "Não fica assim! Já passou! Olha pra mim, eu estou bem!", consolará Helô.

"Não, mãe, eu não podia ter ficado contra você esse tempo todo. Eu errei demais!", insistirá Letícia. "E eu errei em não contar que o seu pai era o Pedro [Reynaldo Gianecchini]!", ponderará a galerista, selando a paz entre mãe e filha.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.