Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Pai de Caio é testemunha de crime e coloca plano de Irene em risco

Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) em A Força do Querer; arquiteta esconde segredo sobre assassinato - Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) em A Força do Querer; arquiteta esconde segredo sobre assassinato

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2017 - 9h27

Parte do passado obscuro de Irene (Débora Falabella) começará a vir à tona nos próximos capítulos de A Força do Querer. Mira (Maria Clara Spinelli) descobrirá que o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) é testemunha do crime que a arquiteta cometeu no passado, e Irene resolverá tirar o homem de seu caminho.

"O que foi que aconteceu de tão grave que nem por telefone pode falar?", indagará Irene, ao se encontrar com Mira. "O pai do doutor Caio é aquele Otávio! Aquele!", revelará a secretária, alarmada.

A cúmplice da arquiteta explicará que encontrou um recorte com a foto do pai do advogado, e Irene perguntará se tinha mais alguma informação junto com a imagem. "Otávio Garcia, testemunha do caso Solange Lima", descreverá Mira sobre a descrição que viu.

"Tem foto minha?", indagará Irene. "Nem minha. É só um recorte mesmo. Só a foto dele com aquela legenda embaixo. Estava lá, no meio de uma porção de cartões", explicará a secretária do advogado. "Li todos pra ver se ele falava alguma coisa do caso. Não falou nada!", continuará.

Inconformada com a coincidência, Irene perguntará se Caio confirmou o parentesco com Otávio. "O Caio falou pai dele? Pai?", questionará. "Com todas as letras! Como é que você pode ter se aproximado dessa gente sem averiguar direito?", questionará Mira.

"Garcia é um nome tão comum aqui no Brasil. Aquele Otavio é quase um sem teto! Como é que eu podia associar ele a essa família poderosa?", justificará a arquiteta, que esconde um segredo sobre o assassinato de seu ex-marido, quando ainda usava o nome de Solange.

"Esse Otavio é a única ponta que ainda me liga a Solange Lima, Mira! eu tenho que achar esse homem e tirar do meu caminho!", falará, determinada. A cena vai ao ar no capítulo do dia 28.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.