Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Padrinho de Lenita e Ralf, Erasmo Carlos faz show em Sol Nascente

Ellen Soares/TV Globo

Erasmo Carlos e Letícia Spiller (Lenita) na gravação de Sol Nascente, novela das seis - Ellen Soares/TV Globo

Erasmo Carlos e Letícia Spiller (Lenita) na gravação de Sol Nascente, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2016 - 7h24

A participação de Erasmo Carlos vai ao ar no capítulo desta terça-feira (22) de Sol Nascente, novela das seis da Globo. O Tremendão da Jovem Guarda, que é padrinho de Lenita (Letícia Spiller) e Ralf (Henri Castelli) na ficção, aparecerá como ele mesmo na trama e, em uma das cenas, tentará seduzir Ana (Sílvia Bandeira) no bar Rota 94. A personagem, no entanto, vai se esquivar da investida.

Ralf e Lenita ficarão empolgados com a chegada de Erasmo, que aparecerá no bar para a inauguração do moto clube. "Acha que eu ia faltar ao evento dos meus afilhados?", dirá o cantor, diante da surpresa dos irmãos. O Tremendão canta o clássico Sou uma Criança, Não Entendo Nada. A gravação contou com 120 figurantes.

ellen soares/tv globo

Erasmo Carlos conversa com Bruno Gagliasso (Mario) nos bastidores de Sol Nascente

Após a apresentação, está prevista em roteiro uma cena em que Erasmo coloca seu lado sedutor em ação ao flertar com Ana.

"Ana Clara Villas Boas, a musa mais fulgurante e sexy das colunas sociais", dirá ele, se aproximando. "Erasmo! Que bom assistir, depois de tanto tempo, um show seu. Você não muda, o Tremendão de sempre!", rebaterá ela, simpática. "Você também não mudou nada. A mesma beleza estonteante de sempre", falará o cantor.

"E a Wanderléa? Morro de saudades dela. Diz que eu mandei um beijo enorme. Aliás, da próxima vez, vocês podiam fazer um show juntos. Ia ser maravilhoso!", comentará Ana, tentando dar um tom mais leve ao papo.

"Quem sabe? Se isso acontecer faço questão de ficar na sua pousada, desfrutando da sua companhia", continuará Erasmo, enquanto pega na mão da empresária.

Para cortar de vez o clima, Ana apresentará o cantor a Patrick (Jean Pierre Noher), seu namorado. "Grande Patrick! Cara de sorte. Como vai?", cumprimentará Erasmo, disfarçando a investida em Ana.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.