Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Vitor tem surto e destrói ateliê de Alice

Raphael Dias/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) destruiu obras de Alice (Sophie Charlotte) em cena de 8 de junho - Raphael Dias/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) destruiu obras de Alice (Sophie Charlotte) em cena de 8 de junho

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2017 - 8h17

Vitor (Daniel de Oliveira) ficará descontrolado ao descobrir que Renato (Renato Góes) já sabe que é pai de Lucas (Xande Valois). Em Os Dias Eram Assim, o vilão dará cada vez mais sinais de loucura e terá mais um surto. Ele invadirá o ateliê de Alice (Sophie Charlotte), destruirá tudo o que encontrar pela frente e, na continuação da cena, aparecerá admirando o resultado do seu acesso de raiva.

Em conversa com Cora (Susana Vieira), Vitor assumirá que voltou a sentir a revolta que tinha quando era menino. O advogado relembrará o caso de quando tinha apenas 13 anos e enfrentou o amante que batia na mãe. No desenrolar da história, ele revelará que foi capaz de matar o tal homem na época.

No final do capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (15), Vitor dará dois tiros na porta do ateliê da fotógrafa e entrará no local para acabar com todos os trabalhos dela.

Vitor (Daniel de Oliveira) admira cena de destruição no atleiê (Foto: Marilia Cabral/TV Globo)

Será o segundo ataque de raiva do advogado contra as obras da mulher. No capítulo de 8 de junho, ele destruiu a exposição dela nos Estados Unidos após ver as imagens de Renato sendo exibidas.

"Abre em Vitor, admirando o ateliê destruído, fotos no chão, rasgadas. Mesas viradas, tudo quebrado. Vitor ali, admira a própria destruição, ligado, fora de si", diz a descrição da continuação da cena no roteiro entregue aos atores.

Alice cairá no choro ao encontrar tudo destruído e dirá a Renato que a atitude do marido foi um recado. "Foi o Vitor, Renato. Foi ele. Odeia este lugar, não quer que eu volte pra cá. É um recado isso. Entende? Agora entende o meu medo?", explicará ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.