Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Vitor suborna delegado para se livrar da prisão

Reprodução/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) ficará furioso ao ter de dar um fortuna a delegado na novela da Globo - Reprodução/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) ficará furioso ao ter de dar um fortuna a delegado na novela da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 10/08/2017, às 06h18

Vitor (Daniel de Oliveira) será denunciado por manter Alice (Sophie Charlotte) presa no sítio de Amaral (Marco Ricca). Em Os Dias Eram Assim, ele pagará propina a um colega do ex-delegado para se livrar da cadeia e deixar de ser investigado pelo crime de cárcere privado.

As cenas da prisão do empresário estão sendo mantidas em sigilo pelas autoras Alessandra Poggi e Angela Chaves. Quem descobrirá o paradeiro de Alice será Renato (Renato Góes), após seguir o rival. Ele avisará Kiki (Natália do Vale), que irá para o local com a polícia.

Na delegacia, Amaral e Cora (Susana Vieira) convencerão Vitor a fazer o cheque do valor exigido pelo delegado Silveira. O nome do ator que fará essa participação na trama ainda não foi divulgado. 

"Obrigado, Silveira, sabia que podia contar com sua boa vontade. Eu decido aqui com o meu cliente", responderá Amaral. Vitor dará risada de ser chamado pelo chefe da segurança da construtora de "cliente".

"Paga o que o delegado tá pedindo e vamos embora daqui", aconselhará o ex-delegado. "Mas é uma fortuna! Minha mulher saiu com o amante e eu que sou preso?", reclamará Vitor. "Cárcere privado, Vitor. Amaral vai te livrar do flagrante", dirá Cora, fazendo um carinho para acalmar o filho.

O ex-delegado dirá que é pagar ou ficar preso e ter de encarar o escândalo. "Prefere ficar aqui até conseguir a liberdade provisória? Ter inquérito, escambau? A imprensa vai descobrir. Daqui a pouco seu chifre vira capa de jornal", vai disparar.

Cora fará de tudo para amansar o filho. "Vitor, presta atenção no que o Amaral tá falando. Vamos embora. Paga essa propina logo, mais uma, que diferença faz?", comentará a madame.

Vitor vai querer saber se Amaral também está embolsando parte dessa grana cobrada. "Vamos, doutor, abre logo essa carteira, faz o cheque. Liberdade custa caro", desconversará Amaral. As cenas vão ao ar dia 31.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Reforço na notícia

Julia Duailibi, Patrícia Campos Mello e Fernando Schuler reforçarão o BandNews - Fotos: Divulgação A partir da próxima segunda (21), o BandNews terá três novos colunistas. As jornalistas Julia Duailibi e Patrícia Campos Mello e o cientista político Fernando Schuler vão se juntar à equipe do canal de notícias ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que você está achando dos vazamentos de Game of Thrones?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click