Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Vitor suborna delegado para se livrar da prisão

Reprodução/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) ficará furioso ao ter de dar um fortuna a delegado na novela da Globo - Reprodução/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) ficará furioso ao ter de dar um fortuna a delegado na novela da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 10/08/2017, às 06h18

Vitor (Daniel de Oliveira) será denunciado por manter Alice (Sophie Charlotte) presa no sítio de Amaral (Marco Ricca). Em Os Dias Eram Assim, ele pagará propina a um colega do ex-delegado para se livrar da cadeia e deixar de ser investigado pelo crime de cárcere privado.

As cenas da prisão do empresário estão sendo mantidas em sigilo pelas autoras Alessandra Poggi e Angela Chaves. Quem descobrirá o paradeiro de Alice será Renato (Renato Góes), após seguir o rival. Ele avisará Kiki (Natália do Vale), que irá para o local com a polícia.

Na delegacia, Amaral e Cora (Susana Vieira) convencerão Vitor a fazer o cheque do valor exigido pelo delegado Silveira. O nome do ator que fará essa participação na trama ainda não foi divulgado. 

"Obrigado, Silveira, sabia que podia contar com sua boa vontade. Eu decido aqui com o meu cliente", responderá Amaral. Vitor dará risada de ser chamado pelo chefe da segurança da construtora de "cliente".

"Paga o que o delegado tá pedindo e vamos embora daqui", aconselhará o ex-delegado. "Mas é uma fortuna! Minha mulher saiu com o amante e eu que sou preso?", reclamará Vitor. "Cárcere privado, Vitor. Amaral vai te livrar do flagrante", dirá Cora, fazendo um carinho para acalmar o filho.

O ex-delegado dirá que é pagar ou ficar preso e ter de encarar o escândalo. "Prefere ficar aqui até conseguir a liberdade provisória? Ter inquérito, escambau? A imprensa vai descobrir. Daqui a pouco seu chifre vira capa de jornal", vai disparar.

Cora fará de tudo para amansar o filho. "Vitor, presta atenção no que o Amaral tá falando. Vamos embora. Paga essa propina logo, mais uma, que diferença faz?", comentará a madame.

Vitor vai querer saber se Amaral também está embolsando parte dessa grana cobrada. "Vamos, doutor, abre logo essa carteira, faz o cheque. Liberdade custa caro", desconversará Amaral. As cenas vão ao ar dia 31.

Leia também

 

 

Últimas de Os Dias Eram Assim

Enquete

Quem é seu personagem preferido de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook