Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Vitor descobre que Alice e Renato estão juntos

Raphael Dias/TV Globo

Daniel de Oliveira (Vitor) em cena de Os Dias Eram Assim; vilão deduzirá que foi traído - Raphael Dias/TV Globo

Daniel de Oliveira (Vitor) em cena de Os Dias Eram Assim; vilão deduzirá que foi traído

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2017 - 7h00

Vitor (Daniel de Oliveira) descobrirá que Alice (Sophie Charlotte) voltou com Renato (Renato Góes) em Os Dias Eram Assim. O médico ficará sabendo que o vilão dopou e abusou da fotógrafa e dará um soco na cara dele ao tirar satisfação. Após a briga, o advogado comentará com a mãe que o rival soube do ocorrido por sua mulher.

"Eles tão juntos", revelará Vitor a Cora (Susana Vieira), que estará com uma bolsa de gelo cuidando dos ferimentos do filho. "Quem?", questionará ela. "Alice e Renato estão juntos. Ela não perdeu tempo. Ou quem sabe já estava antes", acusará o vilão.

"Deixa Alice pra lá", pedirá a mãe. "Só Alice pode ter contado ao Renato o que aconteceu. E contou por quê? Porque são amantes! E por isso ele vem tirar satisfação comigo", deduzirá o advogado.

"Em que mundo nós estamos. Amante tirando satisfação com marido", comentará Cora. "E Alice se fazendo de vítima quando soube do meu caso com Ive [Juliane Araújo]", afirmará Vitor.

Cora dirá ao filho que Alice armou o flagra entre ele e a amante para conseguir se livrar do casamento com ele. "Vi no ateliê fotos. Foi ela que tirou. Ela sabia do seu encontro com a biscate. Alice é muito espertinha, sim", contará a sogra da fotógrafa.

"Mas você agora pensa, reflete. E descobre um jeito de usar tudo isso a seu favor. A oportunidade de virar o jogo vai aparecer, Vitor. Ela sempre aparece", aconselhará Cora, na cena que vai ao ar no dia 31.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.