Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Toni se assusta ao ver Maria e Monique juntas na cama

Reprodução/TV Globo

Toni (Marcos Palmeira) estranhará a amizade de Maria (Carla Salle) com sua ex-mulher - Reprodução/TV Globo

Toni (Marcos Palmeira) estranhará a amizade de Maria (Carla Salle) com sua ex-mulher

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2017 - 8h14

Toni (Marcos Palmeira) vai se assustar ao ver a namorada e ex-mulher dormindo na mesma cama que ele em Os Dias Eram Assim. Monique (Letícia Spiller) passará a morar na casa da família e fará amizade com Maria (Carla Salle). Após uma noite de bebedeira, os três dormirão juntos, e o comerciante verá as duas, de calcinha e camiseta, ao seu lado pela manhã.

O público assistirá a Toni despertando, sem camisa, com Maria dormindo ao seu lado. Ele dará um beijo no ombro da namorada e tomará um susto ao ver que Monique também está por ali. "Ele estranha, faz cara de horror. Uma de cada lado, ambas de calcinha e blusa, bem à vontade", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Sem acordá-las, o comerciante levantará e irá até o banheiro, onde será observado por Monique. A modelo deixará o quarto em seguida, sem ser vista pelo ex-marido.

Em conversa com a namorada, Toni confessará a estranheza que sentiu ao acordar. "Ando com a cabeça meio bagunçada. Achei estranho acordar com você e com a Monique na mesma cama", dirá.

"Mas não aconteceu nada demais. A gente bebeu muito, você caiu duro, fomos botar você na cama e aí caímos as duas cada uma de um lado", explicará Maria. "Isso é esquisito demais", comentará o namorado. "Amor e amizade nunca é esquisito", retrucará ela, na cena que vai ao ar no dia 15 de agosto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.