Novela das onze

Os Dias Eram Assim termina com volta das Diretas Já e protesto contra Temer

Divulgação/TV Globo

Renato (Renato Goés) terminará a novela com 70 anos ao lado de Alice (Sophie Charlotte)  - Divulgação/TV Globo

Renato (Renato Goés) terminará a novela com 70 anos ao lado de Alice (Sophie Charlotte)

REDAÇÃO - Publicado em 07/09/2017, às 08h27

Os Dias Eram Assim dará um salto no tempo e terminará em 2017, com Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) idosos, com 70 anos. Ela estará preparando uma exposição sobre a Ditadura Militar (1964-1985), com fotos de todas as fases da trama. O casal vai falar sobre os filhos e netos, da volta das manifestações pedindo Diretas Já e embarcarão em um protesto contra Michel Temer.

"Tava louca pra você ver a exposição", comentará a fotógrafa. "Vim correndo, assim que terminei a palestra. Voltamos ao tema, ditadura", falará o médico. "Nunca vou deixar morrer. É minha forma de me acertar com o passado, com o que meu pai fez", responderá Alice.

Ela olhará mensagem no celular e comentará que Gabriela, antes interpretada por Isabela Koppel, confirmou presença na inauguração e levará seus filhos. "Valentim também vem. Com o irmão, os filhos, a família toda. E o Gustavo [Gabriel Leone] e Rimena [Maria Casadevall] vêm do Chile. Nossa família toda", avisará Renato.

Alice dirá que Lucas, personagem de Xande Valois, vive na correria porque virou médico como o pai. "Tenho muito orgulho dos nossos filhos", dirá Renato. Na frente de uma foto dele na Copa de 1970, quando os dois se conheceram, o médico vai declarar que eles têm um belo futuro juntos.

"Com essa crise toda, Renato, o país do jeito que está? Como consegue ser otimista?", indagará a filha de Kiki (Natália do Vale). Os dois darão um beijo e ouvirão "Diretas Já, o povo quer votar", vindo da rua.

Uma manifestação contra o governo do presidente Michel Temer passará pela rua. "É uma manifestação, parece que voltamos no tempo. Vamos?", perguntará o médico, antes de partir para o protesto com a mulher.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click