Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Rudá beija Leon e vai para a cama com cantor

Reprodução/TV Globo

Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstantinos Sarris) em cena de beijo que vai ar hoje (10) - Reprodução/TV Globo

Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstantinos Sarris) em cena de beijo que vai ar hoje (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2017 - 13h45

Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstatinos Sarris) se beijarão em Os Dias Eram Assim. Só que, desta vez, o surfista assumirá que está apaixonado pelo cantor e irá para a cama com ele. As cenas de sexo não constam no roteiro entregue à produção.

Depois da declaração de amor e do beijo, a trama deve saltar para o dia seguinte à transa. Apaixonado, Rudá assumirá o romance para Monique (Letícia Spiller) e depois para Toni (Marcos Palmeira).

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira (10). Rudá procurará o amigo na livraria. "Lutei do jeito que eu pude", falará. Ele se aproximará de Leon e fará um carinho. "Ninguém me balança como você", dirá o irmão de Caíque (Felipe Simas).

Na casa de Rudá, já com o dia claro, Monique estranhará o fato de o filho ter passado a noite fora. O garoto dirá que "tombou" onde estava, na casa de Leon. A loira ficará desconfiada. "Tá tudo bem. Não grila, não", dirá o garoto.

Na livraria, Leon chegará sorridente e desabafará com Maria (Carla Salle). "Rudá tava inseguro em assumir o que sentia. E, de repente, rolou assim, de uma vez?", perguntará a filha de Vera (Cássia Kis). "Acredita que é amor? Pra valer? Rudá diz que vai enfrentar deuses e dragões por nós dois", contará o músico.

Nos capítulos seguintes, Rudá resolverá se abrir com a mãe. Revelará a Monique que está apaixonado por Leon e não desistirá de viver a relação homossexual. "Não vai ser fácil lidar com o preconceito desse mundo careta. Mas comigo eu te juro que sempre vai encontrar carinho e conforto", falará Monique.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.