Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Rimena é beijada por Gustavo e transa com o cunhado

Reprodução/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) é surpreendida com beijo de Gustavo (Gabriel Leone) na novela - Reprodução/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) é surpreendida com beijo de Gustavo (Gabriel Leone) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2017 - 13h41

Após ter mais um briga feia com Renato (Renato Góes), Rimena (Maria Casadevall) vai chorar nos braços de Gustavo (Gabriel Leone). O músico não aguentará ver a cunhada descontrolada e a beijará. Ele revelará que a ama, e os dois acabarão na cama. A médica engravidará de Gustavo em Os Dias Eram Assim.

Fragilizada e embriagada, Rimena ficará atordoada ao acordar nua na cama com o cunhado. "Meu Deus, o que foi que eu fiz?", falará. "Nós fizemos. Posso falar por mim. O que aconteceu foi muito forte. Muito", afirmará o ex-preso político.

Apaixonado pela mulher de Renato, Gustavo (Gabriel Leone) revelará que não aguenta mais ser seu confidente. A sequência em que a médica transará com o cunhado foi mantida em segredo pelas autoras Angela Chaves e Alessandra Poggi.

Após o sexo, o casal aparecerá nu, coberto apenas por um lençol. Ela estará dormindo, e Gustavo admirará o corpo e o sono. Rimena acordará e se assustará. "Não vou culpar a bebida, mas não era pra ter acontecido, não podia, de jeito nenhum", dirá a mulher de Renato. "Eu gosto de você, Rimena", confessará Gustavo.

A médica pedirá para ele não repetir isso nunca mais. "Eu amo o Renato, amo sim, você sabe", dirá, já colocando as roupas. A cena está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira (24).

Depois disso, Rimena resolverá viajar para o Chile. Lá, sentirá enjoos e desconfiará de que está grávida. Na volta para o Brasil, ela fará um teste de gravidez e confirmará que espera um filho do seu cunhado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.