Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Rimena confessa que sente saudade de Gustavo

Reprodução/TV Globo

Clima esquenta entre os cunhados Rimena (Maria Casadevall) e Gustavo (Gabriel Leone) - Reprodução/TV Globo

Clima esquenta entre os cunhados Rimena (Maria Casadevall) e Gustavo (Gabriel Leone)

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2017 - 10h01

Rimena (Maria Casadevall) e Gustavo (Gabriel Leone) ficarão cada vez mais próximos em Os Dias Eram Assim. A médica vai confessar que sentiu saudade do ativista, que foi a Brasília acompanhar a votação da emenda constitucional das eleições diretas para presidente, sem perceber que o cunhado sente algo a mais por ela. Os dois vão se encarar por um instante, marcando o clima quente.

"Ei, chegou de Brasília e não avisou?", cobrará Rimena. "Falta de ânimo. A derrota da votação das diretas bateu fundo, mas prometo que vou transformar em disposição. Só que amanhã", justificará ele.

"Sabe que senti sua falta? E quando soube que a emenda não passou fiquei tão preocupada", confessará a médica. "Não precisava. Não fiz nenhuma bobagem, vontade não faltou mas...", contará o cunhado, encabulado com o interesse dela.

Rimena fará um carinho em Gustavo, que se incomodará ao sentir atração pela mulher do irmão. Ela sugerirá que ele conte tudo o que presenciou em um livro baseado em seus cadernos de anotações.

"Você tem muita história pra contar, só você, com o que viveu e presenciou, já daria um livro. Isso também é uma forma de luta, contar pro mundo o que aconteceu", opinará a médica, que começará a folhear os cadernos.

Na sequência, os cadernos cairão no chão e os dois abaixarão ao mesmo tempo para pegar. Eles vão se encarar por um instante, o que marcará o clima velado entre Rimena e o cunhado. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (13).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.