Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Renato soca a cara de Vitor para defender Alice

Raphael Dias/TV Globo

Renato (Renato Góes) invade o escritório de Vitor (Daniel de Oliveira) em Os Dias Eram Assim - Raphael Dias/TV Globo

Renato (Renato Góes) invade o escritório de Vitor (Daniel de Oliveira) em Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2017 - 7h57

Renato (Renato Góes) baterá em Vitor (Daniel de Oliveira) ao saber que ele dopou Alice (Sophie Charlotte) e abusou dela em Os Dias Eram Assim. O médico irá ao escritório do rival para tirar satisfação e dará um soco na cara dele.

"Veio apanhar de novo?", debochará o vilão, ao dar de cara com Renato. "Não. Desta vez eu vim bater. Seu canalha, desgraçado! Tem que aprender a respeitar uma mulher! Covarde!", esbravejará o filho de Vera (Cassia Kis), antes de socar a cara do advogado.

Os dois vão se embolar em uma briga, e o médico exigirá que Vitor fique longe da fotógrafa. "Dopou a Alice! Levou à força pro motel! Nunca mais chega perto dela, me ouvindo? Ou eu acabo com você", ameaçará.

"Alice é minha mulher, seu merda!", xingará Vitor, reiniciando a troca de socos. Amaral (Marco Ricca) entrará na hora com seguranças, que expulsarão Renato do escritório. "Meu recado dado. Longe da Alice, seu covarde! Longe da Alice!", gritará o médico, antes de deixar a empresa, na cena que vai ao ar dia 28.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.