Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Renato revela a Rimena que Lucas é seu filho

Raphael Dias/TV Globo

Renato Góes (Renato) e Maria Casadevall (Rimena) em cena de Os Dias Eram Assim - Raphael Dias/TV Globo

Renato Góes (Renato) e Maria Casadevall (Rimena) em cena de Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 13/7/2017 - 7h05

Renato (Renato Góes) vai surpreender Rimena (Maria Casadevall) com a revelação de que Lucas (Xande Valois) é seu filho. A médica de Os Dias Eram Assim procurará o marido para dizer que não pretende mais atrapalhar a relação dele com Alice (Sophie Charlotte), mas ele explicará que não perdoará a fotógrafa por ter escondido a verdade sobre a paternidade do garoto.

Após ser atropelado, Lucas será socorrido por Renato, que o encaminhará para uma cirurgia e descobrirá que seu tipo sanguíneo não é compatível com o de Vitor (Daniel de Oliveira). Perturbado com a constatação, o médico procurará Alice e constatará que é pai biológico do menino, que foi criado pelo seu inimigo.

Atordoado, o filho de Vera (Cassia Kis) não conseguirá perdoar a amada e desabafará com Rimena no momento em que ela aceitar a separação. "Vamos entrar num acordo, o caminho livre pra você seguir em paz com Alice, pelo menos no que depende de mim", dirá ela.

"Não depende. Nem sei como vai ser eu e Alice", falará Renato. Surpresa, Rimena perguntará se os dois brigaram e ouvirá a revelação. "Lucas é meu filho, Rimena. Meu filho. Alice mentiu pra mim. De um jeito que não posso aceitar".

A notícia deixará a mãe de Valentim (Luiz Felipe Mello) atordoada. "Só consigo sentir ódio dela por ter este vínculo com você, um filho", confessará. "Será que não podemos deixar nossa conversa pra depois?", pedirá Renato. "Eu já nem sei o que quero dizer, esta notícia também me abalou", retrucará a médica.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.