Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Renato deixa Rimena furiosa ao revelar traição

Artur Meninea/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) e Renato (Renato Góes) discutem em cena de Os Dias Eram Assim - Artur Meninea/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) e Renato (Renato Góes) discutem em cena de Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2017 - 8h44

Rimena (Maria Casadevall) terá uma reação explosiva ao saber que Renato (Renato Góes) a traiu com Alice (Sophie Charlotte). Nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, o médico e a fotógrafa decidirão ficar juntos após uma transa na praia, e ele abrirá o jogo com a mulher.

Renato tentará entrar no assunto de sua paixão por Alice ter reacendido, mas Rimena fará de tudo para evitar a conversa difícil com o marido. "Eu gosto de transparência. Ainda que isso doa em nós dois", insistirá ele, antes da reação furiosa da mulher.

"Dane-se você e a sua sinceridade. Dane-se o bom moço que trai a esposa e vem pra casa contar pra esposa. Idiota!", xingará a médica, aos berros. "Não quero mentir pra você, trair", argumentará ele.

"Então não trai! Estou farta de você, farta dessa situação! Sabe quando eu soube que Alice tinha sido enganada pelo pai? Que a pobre coitada achava que você estava morto? Logo que vim pro Brasil. Eu sabia, sempre soube", despejará Rimena.

Renato se sentirá enganado após a revelação. "Sabia? Pelo menos eu não engano você", retrucará ele. "Não contei, nunca contaria! Protegi meu casamento. E estava certa. Mas vivi com essa sombra, esperando a bomba explodir sozinha. Não fui sincera como você. Não tenho essa grandeza, não sou leal, mas sou fiel! E você, Renato, é o que é? Infiel, um traidor!", berrará ela, partindo para cima do marido.

"Não quero um homem leal. Prefiro que seja justo com quem teve ao seu lado estes anos todos. Quem te apoiou quando precisou? Fui eu!", continuará Rimena.

"Por favor. Não fica assim. Se eu pudesse, se eu conseguisse... O que eu faço com o que eu sinto? Onde eu coloco essa dúvida?", indagará ele, segurando a médica com firmeza.

"Quer o meu perdão? Quer que fique feliz porque meu marido não esconde o perfume, a marca de batom. Devo agradecer porque meu marido é honesto?", disparará Rimena. "Eu não sei o que quero. É a verdade", assumirá Renato. "Vai se ferrar com sua verdade", esbravejará ela, encerrando a discussão.

A sequência vai ao ar a partir do dia 14.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.