Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Renato confessa traição e deixa Rimena descontrolada

Reprodução/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) se revoltará contra Renato (Renato Góes) na novela das onze - Reprodução/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) se revoltará contra Renato (Renato Góes) na novela das onze

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/6/2017 - 6h13

Após transar com Alice (Sophie Charlotte) em Os Dias Eram Assim, Renato (Renato Góes) confessará a traição a Rimena (Maria Casadevall). A médica explodirá. "Vai se ferrar com sua verdade", gritará. Em seguida, Rimena correrá para a casa da sogra em estado de choque.

A sequência está prevista para ser exibida no dia 3. Quando se acalmar, Rimena será consolada por Gustavo (Gabriel Leone). Ele permitirá que ela durma em seu quarto e se revoltará contra o irmão.

No capítulo anterior, Renato terá ido atrás de Alice cismado de que Lucas (Xande Valois) seja seu filho. A fotógrafa esconderá que o menino é herdeiro dele, mas os dois não resistirão à atração e transarão.

O médico ficará abalado com a traição e pedirá para conversar com a mulher. "Quero falar. Não quero estragar o que há de bonito na nossa relação, a sinceridade. Não quero enganar você", dirá.

Rimena afirmará que casamento não é confessionário, e o clima ficará tenso. "Deixa eu adivinhar. É alguma coisa com Alice? Aquela mulher que você não consegue esquecer. Não quero ouvir", esbravejará.

Sem segredos
Renato dirá que a verdade liberta, enquanto a mentira corrói. Ela pressentirá que o marido quer fez sexo com a rival.

"Desde que soube que Alice foi enganada, não tenho tanta clareza. Eu e Alice tivemos uma relação interrompida, foi uma violência, não vivemos o que era pra ser vivido. Ela achou que eu morri, Rimena. Ia me encontrar no Chile e chorou a minha morte. Não posso fingir que não fiquei abalado, que não sinto o que sentindo, é mais forte do que eu", contará Renato.

Rimena vai estourar. "O que você fez, Renato! na sua cara. Você me traiu.Transou com Alice. É isso que quer me falar? Diz, Renato, diz! Dane-se você e a sua sinceridade. Dane-se o bom-moço que trai a esposa e vem pra casa contar pra esposa, idiota", gritará, descontrolada.

A médica revelará que sabia da farsa montada para enganar Alice desde que chegou ao Brasil em 1979. Jogará na cara do marido que não é honesta como ele e que escondeu isso dele nos últimos quatro anos.

Ela partirá para cima de Renato e lhe dará uns tapas. "Não quero um homem leal. Quer o meu perdão? Quer que fique feliz porque meu marido não esconde o perfume, a marca de batom. Devo agradecer porque meu marido é honesto? Vai se ferrar com sua verdade", gritará.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.