Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Presa com maconha, Nanda deixa a mãe horrorizada

Raphael Dias/TV Globo

Julia Dalavia (Nanda) em Os Dias Eram Assim; garota será solta com a ajuda do cunhado - Raphael Dias/TV Globo

Julia Dalavia (Nanda) em Os Dias Eram Assim; garota será solta com a ajuda do cunhado

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2017 - 5h12

Nanda (Julia Dalavia) será presa fumando maconha na praia e verá sua relação com a mãe piorar em Os Dias Eram Assim. Ela estará na companhia de Caíque (Felipe Simas) e só escapará de dormir na delegacia graças à intervenção de Vitor (Daniel de Oliveira). Kiki (Natália do Vale) terá um surto e dirá que sente vergonha de ter uma filha drogada.

Alice (Sophie Charlotte) saberá da prisão da irmã e ficará com a missão de informar a mãe. Enquanto isso, Vitor pedirá auxílio de Amaral (Marco Ricca) para liberar a cunhada. "Amaral, vou precisar de você. A Nanda numa delegacia, por porte e uso de entorpecentes", informará.

O casal será solto, e Nanda chegará em casa ouvindo sermão da mãe. "Que vergonha! Nunca pensei que fosse ter que pegar minha filha numa delegacia", discursará Kiki, horrorizada.

"Agradeça ao delegado, senão a coisa podia ter ficado feia. Só foi liberada rápido porque tem contatos, grana, não vai pensando que é fácil", tripudiará Vitor. "E o marginalzinho do seu primo se deu bem com os nossos contatos", completará a mãe. "Era só o faltava deixar ele lá mofando", retrucará Nanda.

Na sequência, a irmã de Alice agradecerá à mãe pela ajuda. "Me desculpe se lhe causei vergonha ou preocupação. E obrigada por ter me ajudado", falará. " proibida de namorar esse rapaz, ouviu?", determinará Kiki, sobre Caíque. "Um maconheiro, vagabundo. Não vou admitir, não mesmo!", encerrará a mãe, preocupada.

A prisão de Nanda vai ao ar no capítulo do dia 11.


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.